Eleonora Hsiung Ateliê recebe exposição de arte “Em ouro pecado ou rima”

DO TEXTO:

São Paulo, abril de 2018 – Entre os dias 14 e 27 de Abril, o ateliê Eleonora Hsiung recebe a exposição de arte "Em ouro pecado ou rima" de Wolney Fernandes. A exposição fica em cartaz das 11h às 20h. 

"Em ouro pecado ou rima" é uma exposição que reúne 15 obras do artista Wolney Fernandes no Eleonora Hsiung Ateliê. A proposta é estabelecer relações entre a natureza do sagrado e do profano tendo como base imagens de ícones religiosos e colagens que dialogam com os desenhos das joias criadas pela designer.

Wolney Fernandes é artista visual e transita pela arte guiada por imagens recortadas pelos afetos. Seu gosto pela combinação de formas produzidas em outros contextos busca um diálogo com diferentes modos de uso da imagem. É geminiano, goiano e desenha com tesoura.

Plus Galeria

Fundada em 2010, a Plus Galeria de Arte tem como missão despertar, revelar e promover o amor pela Arte e, consequentemente, sua valorização e acesso.

Sobre a marca Eleonora Hsiung

A marca Eleonora Hsiung Acessórios começou a se desenhar em meados de 2009, fruto da inquietude da designer em busca de novas e ousadas formas para roupas e acessórios. Fonte melhor para seus devaneios criativos não havia: ela tinha acabado de passar uma temporada na Europa e trouxe consigo toda a bagagem possível e imaginável.

Eleonora Alencastro Veiga Hsiung é formada em direito, mas desde cedo sua vocação para o design era inequívoca. Após essa temporada no exterior e uma pós-graduação pelo Instituto Europeo de Design, surgiu à marca, que desde o início o teve em seu DNA a busca pelo forte e inusitado.


SERVIÇO
Exposição "Em ouro pecado ou rima" de Wolney Fernandes
Data: 14/04 á 27/04
Horário: Das 9h às 16h
Rua 1142, 233 – Marista, Goiânia – GO
Telefone: (62) 3942-8400

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários