Daya Luz e Buchecha juntos em vídeo clipe de “Vai Pirar”


      Dupla se reuniu para gravar imagens de novo single da cantora

A semana foi de muito trabalho para a cantora Daya Luz. A paulistana se reuniu com um time de peso para gravar o vídeo clipe de “Vai Pirar”, seu novo single.
Para o novo trabalho, uma surpresa. O cantor Buchecha como participação especial! É a primeira vez que Daya grava uma música em parceria e, segundo ela, foi a realização de um sonho.
“Essa parceria é a realização de um sonho antigo, sempre fui uma grande fã dele. Buchecha é um cara com uma história linda na música e referência de artista que consegue conquistar a todos com seu carisma e generosidade.
” Sob o comando do experiente diretor Bruno Murtinho, responsável por trabalhos com grandes nomes da música e vencedor de dois títulos do prêmio VMB da MTV, Daya e Buchecha contracenaram em clima de total descontração, em um estúdio na zona oeste do Rio de Janeiro.
O cenário “game” e tecnológico teve os cuidados da cenógrafa Isabela Urman, que recebeu a missão de desenhar um ambiente de games com ar retrô, mas com personalidade e juventude próprias da Daya.
As novidades não param por aí, “Vai Pirar” terá cenas de animação 3D e efeitos visuais, criados e produzidos em parceria pelas empresas Bl3nd, responsável pelo cenário virtual, transposição de movimentos da coreografia e modelagem de personagem digital e pela Escola Axis de Efeitos Visuais, que participou na conceituação dos personagens, roupas e cenários, e na modelagem da versão game da Daya.
O figurino, assinado pela stylist Bianca Jahara, foi dividido em duas partes, onde Daya começa como uma Daya Doll, personagem de game e se transforma em uma jogadora real. O look escolhido para as primeiras cenas, foi algo que remetesse ao universo robótico e futurista, mas que fugisse do comum. Um macacão branco, com ombreiras, bustos endurecidos, recortes e transparência, transformando-a em um robô fashion. Seguindo a linha de game, mas agora como a Daya real, Bianca buscou um figurino em couro, vermelho, preto e branco e que fizesse a ligação entre aventura e vídeo game que tem a ver com o universo da Daya.
O clipe de “Vai Pirar” será lançado na primeira semana de maio e promete agitar o cenário musical.
“A música fala sobre a força da mulher que independente da sua forma e do seu jeito de dançar, pode conquistar e fazer qualquer um pirar. Essa forma é a sua, é a minha, é a nossa.”
Daya Luz nasceu em Americanópolis, São Paulo, e sempre alimentou o sonho de se tornar uma artista capaz de unir diferentes talentos para apresentar ao público um trabalho cheio de força e personalidade.
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário