Começa nesta quarta a I Feira do Livro da Unesp


São mais de 100 editoras e descontos mínimos de 50%. Entrada do público é gratuita

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) e a Fundação Editora da Unesp realizam a I Feira do Livro da Unesp, de 11 a 14 de abril, das 9h às 21h, no câmpus São Paulo da Unesp, ao lado da estação Barra Funda do Metrô (Avenida Jornalista Aloysio Biondi, s/n). A entrada do público é gratuita.

São mais de 100 expositores confirmados para esta edição de evento, entre editoras comerciais, como Companhia das Letras, Grupo Record e Intrínseca, e editoras universitárias, como Edusp, Editora UFRJ, Unicamp e a própria Unesp. Todas com desconto mínimo de 50% sobre o preço de capa. São milhares de títulos, desde clássicos e universitários, até best-sellers, religiosos, juvenis e infantis.

Segundo o diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp, Jézio Hernani Bomfim Gutierre, “será uma oportunidade única para leitores e editores. Uma festa em que toda a comunidade livreira sai ganhando.”

No site oficial da feira (www.feiradolivrodaunesp.com.br) pode-se conferir a lista completa das editoras participantes e os títulos que oferecerão. Outras notícias e entrevistas com os editores podem ser encontradas na página do evento no Facebook.
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário