Chandon Rosé ensina o significado de cada tipo de beijo

DO TEXTO:
Chandon Rosé ensina o significado de cada tipo de beijo-(Divulgação)

Marcar na agenda um dia e horário para beijar a pessoa amada não faz sentido. Mas como o calendário abre a possibilidade para o beijo ter um dia só dele, não dá para desperdiçar a oportunidade.

No dia 13 de abril, a Chandon te convida a brindar o beijo com a variedade mais romântica de todas, Chandon Rosé. Independente se representa amor ou amizade, erga a sua taça e distribua beijos, mas para não errar no significado, veja o que cada um traduz:

Beijo na testa

Beijo na testa significa proteção e respeito. Quando a pessoa te beija nessa parte do corpo, ela quer mostrar que te deseja o seu bem, que se importa com você. Uma ótima opção para oferecer para a sua pais,  avôs.

Beijo na bochecha

O beijo nesta parte do corpo é uma das mais antigas demonstrações de carinho. Pode simbolizar amizade, ternura e é uma opção para demonstrar afeto aos amigos.

Beijo na orelha e pescoço

Beijos em área erógenas tem sempre um quê de sedução. Um beijo nesse local mostra o desejo e pode dar uma apimentada no momento.

Beijo nos lábios/na boca

Esse tipo de beijo é a demonstração clara da paixão. Dos mais delicados aos ardentes, beijar os lábios não precisa de tradução.

Amor Chandon, Amor que conta

Amor Chandon, Amor Que Conta-(Divulgação)

Chandon Rosé dá um tom especial à temporada de amor, que começa no dia do beijo e passa pelo Dia do Amor (25/04), Dia das Mães (13/05), dia Internacional do Combate à Homofobia (17/05), Dia do Abraço (22/05), até chegar ao Dia dos Namorados (12/06).

A campanha poderá ser acompanhada nas redes socais da marca e no site www.chandon.com.br/amor. Os consumidores serão convidados a compartilhar suas histórias e momentos de celebração de amor por meio das hashtags #AmorChandon #AmorQueConta.

Local de venda: Principais delicatessens, empórios e supermercados de todo o Brasil.

Redes Sociais:
\ChandonBrasil
@ChandonBrasil

Compartilhe suas experiências com #MomentoChandon www.chandon.com.br
SAC Chandon: 11 3062-8388

Sobre: Chandon, a grife de referência dos espumantes naturais, pertence ao grupo de luxo francês LVMH - Louis Vuitton Moët Hennessy. Em 1973, a Maison Moët & Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Graças à sua filosofia de elaboração, baseada há mais de 270 anos em aprimorar a produção de uvas e estimular a dedicação, paixão e criatividade de seus enólogos, a Maison Moët & Chandon colocou a Serra Gaúcha e o Brasil no mapa dos melhores lugares do mundo para a elaboração de espumantes de qualidade superior. Em seu catálogo de produtos estão os espumantes Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut eExcellence Rosé.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários