Capitão Fausto, Tozé Brito e Darko são os convidados de José Cid para o espetáculo no Lisboa ao Vivo | 7 de Abril | 22h00

DO TEXTO:

JOSÉ CID apresenta
Clube dos Corações Solitários  do Capitão Cid 
7 de Abril | LISBOA AO VIVO

Dia 7 de Abril, José Cid sobe ao palco do LISBOA AO VIVO, para apresentar o seu recente “Clube dos Corações Solitários do Capitão Cid”, acompanhado pela Big Band.

Os Capitão Fausto aos quais dedica o tema “A Banda do Capitão Fausto”, Tozé Brito, com quem canta o tema “João Gilberto e Astor Piazzolla" e Darko serão os convidados especiais desta noite, em que o músico e compositor apresenta, em Lisboa, o mais eclético dos seus álbuns.

Clube dos Corações Solitários do Capitão Cid reúne 16 canções díspares na poesia e construção melódica, mas que são peças de um puzzle, que se completa numa panóplia de sentimentos e lugares comuns. Lugares que José Cid recria em palco com temas que dedica a Natália Correia, com quem partilhou tantos e bons momentos, ao seu amor platónico por Marilyn Monroe ou aos Capitão Fausto.

E está claro que, neste dia especial não poderia faltar a homenagem aos Beatles com “The Fab 4” – uma nova versão do tema “Ode to the Beatles” do Quarteto 1111 (1970), cuja capa do álbum lhe faz devido jus.

Capitão Cid, Camaleónico e controverso para ver, ouvir e dançar!

CLUBE DOS CORAÇÕES SOLITÁRIOS DO CAPITÃO CID
7 de Abril no Lisboa ao Vivo | 22h00
Convidados - Tozé Brito | Capitão Fausto | Darko 

BILHETES À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS
€12,50 até 25 de Março 
€15,00 a partir de 26 de Março 

Clube dos corações solitários do Capitão Cid


JOSÉ CID
Facebook
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários