Bruno Ilogti, diretor de cena da O2 Filmes, dirige novo clipe de Pabllo Vittar

Bruno Ilogti e Pabllo Vittar

Clipe “Indestrutível” é a segunda colaboração do diretor Bruno Ilogti com a cantora

São Paulo – abril de 2018 - A parceria entre Pabllo Vittar e o diretor de cena da O2 Filmes, Bruno Ilogti, agora ganha uma nova dimensão. A cantora escolheu o diretor para dirigir seu novo videoclipe, “Indestrutível”, filmado em São Paulo no começo de março. A última vez que os dois haviam trabalhado juntos foi na campanha #FanFeat da Coca-Cola, estrelada por Vittar e produzida pela O2 Filmes.

No novo trabalho Ilogti optou por uma narrativa que retrata desde a pré-adolescência e a fase escolar, passando pelos problemas com bullying e a primeira paixão da cantora. Engajado com a temática LGBTQ, o filme mostra a descoberta da sexualidade e todos os desafios enfrentados na carreira artística e vida pessoal de Vittar.

Bruno também foi responsável pela aproximação da cantora com a pop star Fergie durante o Rock in Rio 2017. Na ocasião as duas cantaram juntas levando o público ao delírio.

1 bilhão de views

No mundo da música Ilogti é conhecido pela parceria com Anitta para quem dirigiu videoclipes.

Suas produções mais recentes já somam mais de 1 bilhão de visualizações na internet.

Bruno é um dos diretores mais requisitados entre as celebridades do mundo da moda e traz no currículo o Prêmio Unilever em Cannes, que ganhou com apenas 27 anos de idade.

O2 Filmes

No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de produzir conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo.
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário