Ava Rocha e Alessandra conversam sobre a força e a energia feminina na música hoje; assista ao vivo

DO TEXTO:
Ava Rocha e Alessandra Leão (Felipe Gabriel/Red Bull Content Pool)

Red Bull Music Pulso transmite via www.facebook.com/redbullstation bate-papo sobre a energia das mulheres na música na quinta-feira (dia 12 de abril), às 20h 

São Paulo, abril de 2018 - Nesta quinta-feira, 12 de abril, o Red Bull Station recebe artistas independentes e talentosas para para falar sobre a energia das mulheres e o protagonismo feminino na música atual. O bate-papo, que começa às 20h, será transmitido ao vivo pela internet (via www.facebook.com/RedBulStation) e contará com a presença das cantoras e compositoras Alessandra Leão e Ava Rocha. O evento faz parte do Red Bull Music Pulso, ocupação musical que ocorre no mês de abril e reúne artistas para fazer música e apresentar shows ao público no centro de São Paulo.

A jornalista Debora Pill é quem media e orienta a conversa. Ela pretende, primeiramente, convidar o público a fazer uma análise sobre a energia feminina presente em cada um de nós, algo que vai além de questões de gênero ou crenças. 

Depois disso, vai inserir essa ideia num contexto de música dos dias de hoje. "Nós crescemos com a ideia de que a força sempre foi aliada à masculinidade e atualmente estamos percebendo aos poucos que isso não é verdade. Por meio das histórias pessoais e artísticas de Ava e Alessandra, vamos entender como essa energia tem se manifestado com tanta força na música contemporânea", diz a mediadora. 

SERVIÇO:
Painel Como a energia feminina se tornou protagonista da música atual
Data: dia 12/4, às 20h, via www.facebook.com/RedBulStation

SOBRE O RED BULL MUSIC PULSO
Após edições em 2015 e 2016, o Red Bull Music Pulso retorna ao prédio do Red Bull Station em abril de 2018 para celebrar a energia criativa e a sonoridade de 30 músicos e produtores de diversas partes do Brasil. Além de impulsionar a cena independente identificando suas oportunidades e desafios, a ocupação musical abre suas portas ao público com uma intensa programação de palestras, workshops e shows. Outras informações em:  

SOBRE O RED BULL STATION
Localizado em um prédio de 1926, no centro de São Paulo, o Red Bull Station ocupa a antiga subestação Riachuelo, desativada desde 2004 e tombada como patrimônio histórico pelo Conpresp. Com foco em projetos  experimentais de arte, música e tecnologia, os cinco andares do Red Bull Station contam com estúdio de música, makerspace, três espaços expositivos, um terraço e uma cafeteria. Para informações sobre a programação gratuita, consulte a agenda no site www.redbullstation.com.br.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários