O2 Filmes participa do Rio Creative Conference 2018

DO TEXTO:

Série “Treze Dias Longe do Sol”, produzida pela O2 Filmes e exibida pela Rede Globo, será tema de painel amanhã, dia 4; O2 Play participa de rodada de negócios e encontros com parceiros internacionais  

São Paulo, abril de 2018 – A O2 Filmes participa do painel “Primetime TV Globo - Produções Fora de Série” no Rio Creative Conference 2018. 

O tema do encontro na Grande Sala Petrobras, a partir das 18h30 desta quarta-feira, 4, é a estética e narrativa de séries referências em qualidade realizadas pela produção independente brasileira, entre elas “Treze Dias Longe do Sol” - uma coprodução O2 Filmes e Globo, exibida na emissora em janeiro deste ano. A sócia e diretora-executiva da O2 Filmes Andrea Barata Ribeiro, e o diretor da série, Luciano Moura, estão entre os convidados do painel.

Igor Kupstas, diretor da O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, participa do evento em reuniões com projetos de distribuição de filmes. Também deve acompanhar os players Margot Brandão, gerente de aquisições, e Gustavo Romitti, executivo de vendas. A distribuidora estará presente em bate-papos com clientes, parceiros e canais de TV do Brasil e do exterior, além das rodadas de negócios durante o Rio Creative Conference 2018. 

Este é considerado o maior encontro de negócios da América Latina e reunirá produtores independentes, profissionais de televisão e mídias digitais até o dia 8 de abril. 

O2 Filmes

No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de produzir conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo.

Rio Creative Conference 2018

Primetime TV Globo-  Produções Fora de Série! com Andrea Barata Ribeiro (sócio e diretora executiva da O2 Filmes) e Luciano Moura (diretor da O2 Filmes)
Quando: amanhã das 18h30 às 20 horas
Onde: Cidade das Artes (Sala Grande Petrobras) - Avenida das Américas, 5300, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (RJ)
Mais informações em http://www.rio2c.com/audiovisual

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários