Sucesso dos anos 80, "Só Pro Meu Prazer" ganha nova versão na voz de Ale Ragazzi

DO TEXTO:

Sucesso desde a década de 1980, o clássico romântico “Só Pro Meu Prazer” acaba de ganhar uma nova roupagem com o cantor e compositor Ale Ragazzi. A canção, que ganhou o Brasil na voz da banda de rock Heróis da Resistência, é o primeiro single do artista a ser disponibilizado nas plataformas digitais (Spotify, Deezer, iTunes Apple Music, Google Play e Napster). O lançamento acontece na próxima quinta-feira (15/03).

A divulgação da nova versão do hit marca o início da próxima turnê de Ale Ragazzi intitulada “Vocação”. Neste projeto o cantor traz canções de grandes ídolos como Fábio Jr., Roupa Nova, Guilherme Arantes, Roberto Carlos e Tim Maia. Um dos destaques é para a participação especial de Fernando Lauria – artista que, há mais de 10 anos no meio musical, mostra em seus trabalhos o resgate do que há de mais brasileiro em termos de qualidade sonora e composição - em três canções.

“O lançamento de ‘Só Pro Meu Prazer’ nas plataformas digitais marca um novo momento da minha carreira. A faixa foi produzida com muito carinho e traz uma roupagem bem diferenciada. Quero convidar todo mundo para ouvir e curtir bastante este sucesso”, convida Ale Ragazzi que neste trabalho conta com a participação de Leandro Matsumoto (baixo), Miguel Assis (bateria), Cris Nunes (guitarras) e Erik Escobar (teclados e arranjos).

Gravada no estúdio Eiffel, a versão conta com o toque especial de Milton Guedes no saxofone. Outro destaque é para a captação e mixagem feitas por Luis Paulo Serafim, que já trabalhou com nomes como Rita Lee, Djavan e Gilberto Gil, entre outros.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários