Show de Roberto Carlos em Fortaleza

DO TEXTO:
Show de Roberto Carlos no Centro de Eventos de Fortaleza, em 2016 - Foto: Derbson Frota
Por Derbson Frota

As emoções estão de volta!

Segundo o radialista da Rádio Jangadeiro FM, Fabiano Cavalcante*, Roberto Carlos se apresentará em Fortaleza, aqui no Ceará, próximo dia 9 de junho de 2018, no Centro de Formação Olímpica de Fortaleza. Será a primeira apresentação do ídolo desde abril de 2016, quando fez show no Centro de Eventos de Fortaleza.

Roberto Carlos cantará seus grandes sucessos e emocionará aos milhares de súditos que, religiosamente, vão a todos os shows do cantor aqui no estado. Com uma carreira cada vez mais sólida e consistente, o maior artista da história da música brasileira é garantia de sucesso onde se apresenta!

Estaremos lá!
Viva o rei!
Show de Roberto Carlos em Fortaleza, em 2016. Foto: Derbson Frota
*O Radialista Fabiano Cavalcante é Coordenador de Eventos da Jangadeiro FM 88,9 de Fortaleza. Em 2011 lançou o livro "Minhas Emoções em Detalhes - A saga de um fã do rei Roberto Carlos. Em 2015 foi um dos entrevistados no quadro Fãs de Roberto Carlos entrevistados pelo Portal Splish Splash, que você relembra clicando aqui.

Nota da Redação do Portal Splish Splash: Clique e relembre a matéria da TV Verdes Mares (afiliada Rede Globo no Ceará) sobre o show de Roberto Carlos no Crato, em 2015: 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários