Roberto Carlos conversa com vizinhos na Urca

Roberto Carlos e seu Audi R8 Spyder. Foto: Ego.com
Por Derbson Frota

Roberto Carlos mora há décadas na Urca, tradicional bairro da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. Segundo seus vizinhos, o cantor é tranquilo e educado. Jamais se viu ou ouviu algo negativo relacionado a ele. Sempre que pode, cumprimenta a todos por onde passa. 

Um fato interessante, registrado por um fã em setembro do ano passado, mostra Roberto, em seu carro (um Audi R8 Spyder, avaliado em R$ 800 mil), num rápido bate papo com comerciantes do bairro. Na filmagem, feita de celular, percebe-se o cantor falando sobre algum motorista que estacionara em lugar errado. Simpático, o artista comenta e se despede. Apesar da reclamação, sorri para os fãs. 

O momento ratifica o que todos sempre falam: Roberto tem, entre outras qualidades, muita humildade e simplicidade. Coisa de rei, né?!

Clique e veja o vídeo em que Roberto Carlos conversa com comerciantes na Urca:

Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário