Reunião Científica de Psiquiatria Forense com webtransmissão


A Associação Paulista de Medicina (APM) promove, em 20 de março, a partir das 20h, a Reunião Científica de Psiquiatria Forense com webtransmissão. Exame Psiquiátrico será tema da discussão, que detalhará as diferenças entre a psiquiatria clinica e a forense.

“Vamos estimular os participantes a expor suas dúvidas”, informa o psiquiatra forense Guido Palomba, palestrante da reunião e diretor Cultural da APM. “Ainda existe muita confusão neste campo da especialidade”

Também participará dos debates o coordenador do Departamento de Psiquiatria Forense da APM, Luiz Carlos Aiex. Já Plínio Montagna, presidente do Comitê Científico de Psiquiatria Forense da APM, será o coordenador.

A Reunião Científica é destinada a médicos em geral, principalmente aqueles que desejam exercer a psiquiatria forense, mas também a pessoas ligadas à área da psicologia jurídica e do Direito, como advogados, juízes e promotores, além de interessados no tema.

Para mais informações acesse: http://associacaopaulistamedicina.org.br/ 

APM / REUNIÃO CIENTÍFICA DE PSIQUIATRIA FORENSE COM WEBTRANSMISSÃO
DATA: 20 de março de 2018
HORÁRIO: das 20h às 22h
LOCAL: Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278 - Bela Vista – São Paulo
TELEFONE: (11) 3188-4248 www.apm.org.br
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário