Primeira Feira na Rosenbaum de 2018 será na Unibes Cultural

DO TEXTO:
Feira na Rosenbaum apresenta a Feira Colorida, primeira de 2018

São Paulo, março de 2018 - A Feira na Rosenbaum estreia seu 2018 com a Feira Colorida, que acontecerá pela primeira vez na Unibes Cultural. Uma edição cheia de energia tropical que ocupará com design, moda, arte e gastronomia dois espaços do prédio que é um marco arquitetônico e cultural da cidade de São Paulo. O coletivo carioca Carandaí 25 soma uma curadoria de marcas de vestuário e acessórios ao evento, como Helena Pontes, Mocha e Isla. Serão mais de 70 marcas e projetos independentes e autorais para descobrir, e conhecer de perto seus criadores.

O projeto é reconhecido pela alta gama de produtos que vai desde objetos de design trabalhados em madeira e porcelana, como visto nas marcas Woodskull, Toco, Hary, Greghi Design e Renata Miwa; jóias e acessórios das marcas Montageart, Janice Perez, Duda Bradley, Natacha Barbosa e Jana Favoreto; móveis e objetos de decoração de Paola Muller, Eduardo Borém, Achados de Brianti e Perron Ramos.

Na Feira também poderão ser encontrados artigos de papelaria, mesa e arte e cheiro das marcas Schizzibooks, EME, Estela Miazzi e M.o.a Estúdio, Marcos Bazzo, Saboaria Brasil. Nessa edição o Espaço Gastronômico conta com Café Santa Mônica, No Pote Doceria Artesanal , Pão de Queijo da Mineira, Sorvete Maní e outras 30 opções para comer na feira ou em casa.

Macacão Helena Pontes

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários