O2 Filmes vai produzir conteúdo para a Natura no SXSW 2018

DO TEXTO:

São Paulo, março de 2018 – A O2 Filmes vai produzir o conteúdo para as redes sociais da Natura no South By Southwest (SXSW) durante o painel Beauty as a Force for Change, para a promoção de soluções sustentáveis, hoje, às 17 horas.

O evento vai debater como as empresas podem gerar impacto positivo nas esferas social, ambiental e econômica. Participam Andrea Alvares, vice-presidente de marketing, inovação e sustentabilidade, Maria Ivoneide do Vale, Consultora de Beleza Natura e fundadora do Instituto Tupinambá, primeiro banco comunitário da Amazônia, e Kim Coupounas, diretora do B Lab, organização que certifica as empresas socialmente responsáveis com o selo B Corp, obtido pela Natura em 2014. A mediação do painel será feita pela jornalista Khalea Underwood, do Refinery29.

Este é um dos maiores e mais importantes festivais anuais de economia criativa do mundo e acontece anualmente em Austin, Texas, EUA.

Este é o quinto ano consecutivo que a O2 Filmes participa do SXSW com a missão de transformar o mercado audiovisual brasileiro trazendo para as produções nacionais as tendências mundiais em tecnologia e inovação do setor.

Brazil Inspires the Future

O painel da Natura que terá a participação da O2 na produção de filmes faz parte da plataforma ‘Brazil Inspires the Future’, idealizada pela Lynx, em parceria com a Storymakers – ambas agências da Holding Clube.

O objetivo é compartilhar com o mundo como os negócios e empreendedores do Brasil estão lidando de forma criativa e inovadora com os grandes desafios globais da nossa sociedade.

O projeto já começa com a presença de empresas brasileiras no maior palco de economia criativa do mundo, o festival SXSW.

O2 Filmes

Atualmente, a O2 Filmes é a maior produtora do Brasil. No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de uma vasta produção de conteúdo.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários