O serviço Hilab estará exposto no novo modelo de farmácia clínica durante a maior feira do setor farmacêutico do país

DO TEXTO:

Hi Technologies participa da 14ª edição da Abradilan Conexão Farma

O serviço Hilab estará exposto no novo modelo de farmácia clínica durante a maior feira do setor farmacêutico do país, que acontece entre os dias 20 e 22 de março, em São Paulo

A Hi Technologies marca presença na 14ª edição da Abradilan – maior feira do setor farmacêutico - para apresentar ao público o Hilab. O serviço revoluciona o mercado ao introduzir uma nova categoria em análises clínicas que associa internet das coisas e inteligência artificial para agilizar o diagnóstico, tornando-o mais rápido que os métodos tradicionais.

O funcionamento do Hilab é simples:  após a coleta do sangue da ponta do dedo, o mesmo é colocado em contato com os reagentes, dentro do dispositivo onde a amostra é “digitalizada” e transmitida instantaneamente via internet para a equipe de biomédicos da Hi Technologies. Após esse processo, o resultado é enviado ao paciente e ao farmacêutico com o laudo já assinado e validado por uma equipe de biomédicos.

As farmácias vêm retomando um papel forte em saúde com a ampliação de serviços, como a aplicação de vacinas e a realização de testes rápidos. A ideia é que, em um futuro próximo, as redes se tornem miniclínicas e os usuários tenham acesso à todas as competências dos farmacêuticos.

“O Hilab dentro da farmácia clínica é uma etapa muito importante no processo de buscar a democratização da saúde e complementa perfeitamente com a estratégia de alcançar também clínicas e hospitais. O farmacêutico é um dos profissionais mais antigos da humanidade, justamente porque é fundamental para os pacientes e para todo o setor da saúde”, comenta Marcus Figueredo, CEO da Hi Technologies.

Não deixe de visitar o novo modelo de farmácia clínica na Abradilan e conhecer o Hilab.

Para mais informações acesse www.hilab.com.br ou ligue para (41) 3022-3461

Sobre a Hi Technologies

Empresa de tecnologia voltada para a área médica, a Hi Technologies foi fundada em 2004 pelos então estudantes de Engenharia da Computação da PUCPR Marcus Figueredo e Sérgio Rogal, e em 2016, a Positivo Tecnologia adquiriu 50% da Hi. Do início na Incubadora Tecnológica de Curitiba (Intec), a empresa evoluiu nos últimos anos ao desenvolver soluções médicas em sinergia com a missão de reinventar e humanizar a tecnologia do setor. Além da plataforma Milli, um oxímetro de pulso que funciona como um tablet capaz de medir os sinais vitais, a Hi Technologies ofereceu à população o serviço Hilab.

O dispositivo Hilab, desenvolvido com tecnologias Microsoft e Intel, revoluciona o mercado ao introduzir uma nova categoria em análises clínicas que associa internet das coisas e inteligência artificial para entregar, em apenas alguns minutos, resultados de exames laboratoriais validados e assinados digitalmente por uma equipe de biomédicos. Com a missão de democratizar à saúde, as soluções da Hi Technologies são usadas por mais de 110 hospitais em 22 estados do Brasil, além de consultórios e instituições de 15 países, como Estados Unidos, Israel e Canadá. É vencedora de diversos prêmios nacionais e internacionais, entre eles o Prêmio Nacional de Inovação, na divisão Inovação Tecnológica, pela Confederação Nacional da Indústria e pelo Sebrae. Em 2018, A Hi Technologies se uniu ao Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/AIDS (UNAIDS) para somar esforços, quebrar barreiras e engajar jovens no debate sobre HIV e sexualidade.

Mais informações:
http://hitechnologies.com.br/site/pt/home/
http://hilab.com.br/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários