O que preocupa o brasileiro e o que os médicos podem fazer?

DO TEXTO:

Essa é a pergunta que o DOCTALKS quer responder Evento em São Paulo reúne importantes nomes da medicina para debater o papel do profissional na sociedade brasileira

O DOCTALKS – Médicos Liderando a Mudança, evento promovido pelo CCM Group em São Paulo, reúne nos dias 09 e 10 de março, os mais influentes médicos de diferentes especialidades, chefes de serviço de importantes hospitais e presidentes de associações médicas do país com o objetivo de discutir temas importantes e presentes na realidade da sociedade brasileira e na rotina do profissional da saúde como os modelos de gestão atuais, a relação entre comunidade científica e indústria farmacêutica, mudanças tecnológicas e a medicina, a visão neurocientifica da moral e do autoengano e como funciona o cérebro de um corrupto.

O encontro exclusivo para convidados, que acontece no Hotel Renaissance na capital paulistana, trará uma programação científica de alto nível e conta com a coordenação geral de médicos reconhecidos pela liderança em suas áreas, a saber: Dr. Balduino Tschiedel, Presidente do Instituto da Criança com Diabetes – ICD, Dr. Florentino Cardoso, Presidente da CONFEMEL e Presidente da AMB durante o período de 2011 a 2017, e Dr. Sergio Tufik - Presidente do Instituto do Sono.

Nesta primeira edição, o evento apresentará o “Prêmio DOCTALKS - Personalidade Médica”, para homenagear aqueles que honram a profissão e servem de exemplo para as gerações futuras. “O nosso diferencial está na busca constante de soluções que superem as expectativas de nossos clientes. Nós conhecemos bem de perto o nosso público, seus interesses, necessidades, dificuldades, desejos e aspirações. Somos líder na organização de eventos médicos no país e a realização do Doctalks reafirma nosso compromisso em promover a atualização científica de alto nível e trabalhar pela melhoria da saúde no nosso país”, afirmam Alessandro Irigoyen da Costa e Eduardo Corrêa da Silva, presidentes da CCM Group.

Sobre a CCM Group

A CCM Group é a maior empresa de congressos médicos e científicos da América do Sul com mais de 600 eventos em seu portfólio como o Congresso Mundial do Sono, Congresso Mundial de Epidemiologia, Semana Brasileira do Aparelho Digestivo, Congresso Brasileiro de Neurologia, Congresso Brasileiro de Cérebro Comportamento e Emoções, Semana Brasileira de Oncologia e Congresso Brasileiro de Cardiologia.

Fundada em 2002 e presidida por Alessandro Irigoyen da Costa e Eduardo Correa da Silva, a CCM Congresses soma a expertise de 15 anos ao estudo constante do seu público-alvo, compreendendo as características específicas do cliente e apresentando as melhores soluções do mercado.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários