Navio Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros, faz escala inédita em Ubatuba

DO TEXTO:
Costa Fascinosa-Divulgação

Cidade do litoral paulista recebeu navio da companhia marítima italiana pela primeira vez. Momento foi marcado pela tradicional troca de placas entre a tripulação e as autoridades locais

São Paulo, março de 2018 – O mega navio Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros, atracou pela primeira vez na cidade de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, na manhã da última terça-feira, 6 de março. O destino foi escala para o último roteiro regular do Costa Fascinosa na temporada 2017/2018. O navio se despede da América do Sul no dia 14 de março, quando inicia o cruzeiro de retorno a Itália.

Para marcar a escala inédita, foi realizada a tradicional troca de placas entre a tripulação do navio e as autoridades do município. Participaram da cerimônia: Jurandir Veloso, vice-prefeito de Ubatuba; o comandante do navio Costa Fascinosa, Giulio Valestra; Oscar Salvi, diretor de hotelaria do Costa Fascinosa e Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul. 

Oscar Salvi, Jurandir Veloso, comandante Giulio Valestra, Renê Hermann-Divulgação 
  
“As praias de Ubatuba retratam o verdadeiro significado de paraíso. Além de nadar ou surfar, o turista pode explorar as florestas tropicais e toda beleza natural existente nesse lugar. Estamos muitos orgulhosos de atuar neste novo destino”, afirma Renê Herman, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul. 

Ubatuba - Divulgação 
A cidade já está garantida para a temporada 2018/2019 da Costa na América do Sul. Ubatuba irá integrar o itinerário de cruzeiros programados a bordo do Costa Fascinosa.

Costa Fascinosa

Com capacidade para 3.800 hóspedes, o Costa Fascinosa é inspirado nos filmes clássicos e reúne cinema 4D, simulador de Grand Prix, o centro de bem-estar Samsara Spa, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, Squok Club com piscina infantil, toboágua e cassino. São, ao todo, 1.508 cabines.

Sobre a Costa Crociere 

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 69 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 19.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários