Marlon Sette se apresenta na Audio Rebel

DO TEXTO:
 Marlon Sette-Foto Flavio Luiz Pereira

Show marca pré-lançamento de “Botando Fogo na Caldeira”, primeiro álbum autoral

Espaço de Botafogo, Zona sul do Rio, a Audio Rebel traz o show de Marlon Sette, em 20 de março (terça-feira). A partir de 20h, o público acompanha um concerto de composições próprias e arranjos elaborados, com Sette e mais nove músicos. Os ingressos custam R$20 e a classificação etária é de 16 anos.

Marlon Sette sobe ao palco da Rebel em show instrumental. Na ocasião, ele toca ao lado de talentos como Felipe Pinaud e Rogê (guitarras), Donatinho e Alex Meireles (teclados), Kassin e Alberto Continentino (baixo), Domenico Lancelotti e Renato Brasa (bateria) e Zero (percussão). O concerto é o pré-lançamento do primeiro álbum de Sette e mostra um trabalho arrojado com diversas influências, que resulta em uma sonoridade própria e se aproxima de trilhas de filmes,  sem deixar de lado o pé forte na música brasileira.

Marlon Sette-Foto Flavio Luiz Pereira
 
Com mais de 25 anos de carreira como músico profissional, Marlon Sette é arranjador, produtor musical e trombonista. Em 2018, ele lança “Botando Fogo na Caldeira”, primeiro disco autoral, que teve produção de Kassin.

Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é a casa de show oficial da música e arte alternativa no Rio. Localizada na Zona Sul, o local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Marlon Sette
Data: 20/03/2017 (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários