LYUS lança nova versão para "All Your Love"

DO TEXTO:
 
LYUS-Foto: Matheus Fialho

Lançado pela Sony Music, remix possui vocal de ex-American Idol

Lançada em janeiro pelo o duo paulistano Gudi, a canção "All Your Love" acaba de receber uma releitura pelo produtor LYUS. Trazendo uma nova roupagem, a música transpõe uma identidade festiva e alegre, características fixas dos projetos musicais.

Conhecida por ter participado do programa televisivo American Idol, Rhea Raj é dona de vocais de canções de outros astros da música eletrônica mundial como Nicky Romero, Tiësto e The Chainsmokers. Cantando sobre amor em "All Your Love", a cantora trouxe a faixa vocais suaves e contagiantes que quando unidos a produção de LYUS, criam um clima dançante e envolvente.

"Pro meu projeto essa música é muito importante. Ela representa pra mim o começo de um caminho bem longo, pois ela é a minha primeira música que estará disponível nas plataformas digitais. Começar logo de cara com uma das maiores gravadoras de música do mundo é um grande passo.", disse o produtor de apenas 15 anos.


SOBRE LYUS:

Para muitos produtores a fórmula secreta para alcançar o estrelato é criar hits atrás de hits. Para LYUS o estudo contínuo de técnicas e o aperfeiçoamento em softwares unidos a muita determinação e foco, em meio a sua rotina de um jovem de 15 anos, resultam na fórmula ideal e responsável pelo o que tem sido cultivado nos últimos meses.

Com apenas dois anos de carreira Luis Felipe Miranda, o nome por trás do projeto LYUS, já se apresentou nas principais festas jovens do Brasil, envolvendo com o seu set milhares de adolescentes que através do seu carisma acabam conhecendo o que a música eletrônica pode transmitir.

Conquistando cada vez mais espaço nas pistas, o adolescente tem adquirido reconhecimento de um público que transita entre o meio eletrônico, a grande motivação para que isso aconteça é a sua sonoridade, que possui possui ritmos intensos e envolventes.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários