GONÇALO TAVARES apresenta "Ao Piano" nas FNAC's

DO TEXTO:

Porque é de sentimentos do que falamos quando falamos de Gonçalo Tavares, de emoções, de lugares insondáveis do coração mas que todos conseguimos reconhecer.

Consegue sem esforço, aliás, com a sua voz, o fraseado que evoca grandes cantores românticos e crooners de respeito e um extraordinário instinto para as baladas poderosíssimas, Gonçalo Tavares é uma espécie de despertador de emoções alguém que com a sua arte acorda pequenas mas necessárias revoluções do coração com elegância e saber.

A resposta literalmente apaixonada das plateias que o vêm e ouvem cantar não engana: Gonçalo vai directo ao coração, sem lamechices ou concessões. "Ao piano" é o seu mais recente trabalho.

Gonçalo Tavares – cantor, compositor e músico, já conhecido do público, participou em quatro festivais RTP da Canção, ficando na edição de 2015 num prestigioso 2º lugar com o tema "Tens uma Mágica”,  tendo sido a canção mais votada pelos compositores, poetas e autores participantes. Estudou três anos na escola de Jazz do Porto, fundou bandas de garagem e de covers que o levou a seguir uma carreira como autor e produtor de toda a sua obra, marco muito importante no seu percurso profissional.
Abriu o seu próprio estúdio de gravação o "TEMPESTUDIO" onde tem gravado e produzido álbuns de vários músicos nacionais, participando  também em inúmeros trabalhos de colaboração e parcerias com grandes nomes da música portuguesa.  Foi precisamente no "TEMPESTUDIO", que Gonçalo Tavares gravou o álbum com edição a 3 de Novembro intitulado "Gonçalo Tavares - Ao Piano".

Alinhamento:

Gonçalo Tavares Ao Piano

Rios - 2,50"
Um Verão em Lisboa– 3,59”
Ao Piano no Hot Club - 3,27"
A Não Ser – 4,33” (Dueto com Sofia Afonso)
Mágica - 3,18"
Só Me Lembro de Ti - 3,42"
Dá-me Atenção - 3,24"
Quando Entras nos Meus Sonhos - 2,54 (Dueto com Maria Carlota)
Como Um Robô - 3,19"
Já Gastamos as Palavras - 3,58" (Dueto com Luis Represas)
Estrelas como Tu – 3,03”
Sofia - 4,07" (Dueto com José Cid)
O Limite Somos Nós - 4,14"
Não Vai Ser Igual - 3,23" (Dueto com André Sardet)
Moras no Meu Coração - 4,13
Na Escuridão da Noite - 4,06"
Se - 3,23"

Videoclip "Rios" - Gravado na aldeia de Meitriz, pertencente à freguesia de Janarde, no concelho de Arouca. Banhado pelo rio Paiva e com montanhas sublimes, este foi o local certo, a paisagem certa, que descreve na perfeição o poema do single “Rios” da autoria Gonçalo Tavares.

Videoclip produzido por Carlos Mateus Lima e Gonçalo Tavares 

GONÇALO TAVARES

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários