Funhell faz 10 anos e convida Dolphinkids e Walfredo em Busca da Simbiose



Espaço conhecido na cena independente paulista, o Z Carniceria recebe no dia 16 de março (sexta-feira) a festa de 10 anos do Funhell. Para comemorar essa primeira década, as atrações são a banda Dolphinkids e o projeto Walfredo em Busca da Simbiose. Nos intervalos, a discotecagem fica por conta de Licia Oliveira e Yuri Goo. O evento começa às 23h e conta com entrada gratuita.


Prestes a entrar em turnê, a Dolphinkids antecipa canções do EP previsto para ser lançado nos próximos meses, como "Falling" e "Vazio", além dos singles já conhecidos como "Dead Lullaby" e "Get Down". O trio paulista é formado por João F. P. Irente (controladores, pads e sintetizadores), Larissa Braga (voz) e Pedro Ponce (baixo e guitarra).


Walfredo em Busca da Simbiose é o projeto solo do compositor e produtor musical Lou Alves. Lançado em 2017, o EP de estreia traz as canções "Inverso", "Infeliz é Quem Diz", "Resto" e "Norte". As letras falam de sonhos, viagens e desejos, com melodias que trazem influências que vão do rock ao folk psicodélico.


Criada em 2008 pelo designer Fabrício Miranda, pelo video-maker Marcelo Fubah e pelo DJ George Rocha, a Funhell é uma das festas mais conhecidas de São Paulo. Já a Z Carniceria é um bar que antes era um matadouro e açougue, e hoje serve petiscos e drinks em meio a temas e objetos de sua história. O espaço fica na Avenida Faria Lima, nº 724, em Pinheiros.

Serviço
Funhell 10 anos com Dolphinkids e Walfredo em Busca da Simbiose
Data: 16/03/2018 (sexta-feira)
Horário: 23h
Local: Z Carniceria
Endereço: Av. Faria Lima, nº 724
Entrada: R$15 (antecipado) / R$25 (na porta)
Classificação etária: 18 anos
Venda antecipada: https://www.ingresse.com/funhell-ingressos-z-carniceria
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário