Festival na Audio Rebel reúne duo italiano e nomes do rock nacional

DO TEXTO:

Stock-a Night reúne duo italiano Ian Carvalho Project e nomes do rock brasileiro na Audio Rebel
Casa recebe Odradek e power trio instrumental SLVDR faz participação especial

Acontece na Audio Rebel, em 25 de março (domingo), a partir de 20h, o Stock-a Night, evento de música alternativa. No line-up estão Ian Carvalho Project e as bandas brasileiras Odradek e SLVDR, fazendo a mistura do rock, eletrônico e instrumental. Os ingressos custam R$20 e a classificação etária é de 16 anos.

Ian Carvalho Project é o nome do projeto do músico Ian Carvalho, brasileiro criado em terras italianas. O duo é formado por Ian (voz e bateria) e Theo Charbel (guitarra). Em turnê pela América do Sul, eles apresentam o último EP “Morpheo in Eros”, registro que carrega diversas influências, incluindo a brasileira e italiana, além da inspiração em bandas underground como Odradek, God of the Basement, Dead Coast e Hate & Merda. As músicas discursam sobre perda dos reais valores da vida, atração pelo que a sociedade não pode ter e o medo do desconhecido. 

O power trio Odradek é formado por Caio Gaeta (bateria), Fabiano Benetton (guitarra) e Tomas Gil (baixo). A banda tem diversos gêneros como referência na carreira, um verdadeiro mix formado pelo math-rock, post-rock, punk, progressivo e experimental. O grupo apresenta as faixas que fazem parte da trilogia de EPs "Homúnculo" e o split "Sun Seeker", além de canções do novo CD, com previsão de lançamento para março.

O evento tem a participação especial do power trio instrumental SLVDR, que traz suas músicas com a influência de ritmos brasileiros e de vários outros lugares do mundo - com um pé no math rock, outro no alternativo, transitando entre o post rock e o experimental. A banda é formada por Hugo Noguchi, Bruno Flores e Gabriel Barbosa. 

Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é o berço de artistas independentes no Rio. Localizada na Zona Sul, o local reúne nomes internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Stock-a Night
Data 25/03/2017 (domingo)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários