Empresa de Lingerie do Sul de Minas fotografa nova coleção com modelos diferentes dos padrões

Foto com modelo cadeirante e modelo com perna mecânica

A ideia é mostrar que todas as mulheres podem tudo, sejam elas brancas, negras, altas, baixas, magras ou gordas

Março é o mês das mulheres. Pensando nisso a Intima Passion, empresa de lingerie de Juruaia, no Sul de Minas, fotografou no dia 8 desse mês a nova campanha da loja representada por "modelos reais". O intuito da campanha é empoderar mulheres, mostrar a diversidade feminina e mostrar que todas as mulheres podem tudo.

As brancas, as negras, baixas, altas, magras, gordas ou que tem algum tipo de deficiência. As tatuadas, ou as que usam piercing. A ruiva, a loira e a morena. A solteira, a noiva, a casada, a mãe ou a avó. Das mais novas as mais velhas...todas podem tudo e para isso só é preciso que se olhem com carinho, cuidado e autoconfiança!

Foto da primeira campanha, em 2017

No segundo ano da campanha "Passion Por Todas as Mulheres", a marca quer mais uma vez, mostrar poder, auto estima, segurança, e acima de tudo mostrar que não existe um padrão e, sim mulheres com suas mais variadas formas de ser. E esse ano, além das modelos que fotografaram para a primeira campanha, uma cadeirante participou do ensaio, tornando o debate sobre aceitação corporal ainda mais inclusivo e abrangente.

A empresa trabalha para que as clientes se sintam verdadeiramente lindas e seguras. Independente do seu biótipo físico sempre há uma Intima Passion ideal para você mulher e para cada um de seus momentos.

"Quando colocamos apenas modelos magérrimas, excluímos 99% das nossas consumidoras. E queremos justamente o contrário, mostrar que a mulher pode ser o que quiser", contou a empresária Tania Rezende.

Além disso, a marca é a única que trabalha com a "Medida Intima", que é uma medida específica para cada tipo de corpo. Independente do tamanho dos seios e da largura das costas são criados modelos para todos os tipos de mulheres.

As modelos que protagonizam a campanha têm entre 18 a 60 anos de idade e mostraram sua beleza natural ao posar para o ensaio de lingerie. Vale ressaltar que a marca não manipula ou edita as fotos.

SERVIÇO:
Ensaio Fotográfico com modelos diferentes dos padrões
O ensaio aconteceu no dia 08/03/2018 (Dia das Mulheres) - A partir das 08h
Endereço: Rua Sebastião Bueno de Rezende n° 446 - Jardim Santo Antônio, Juruaia-MG
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário