Em Portugal Almirzinho tieta e ganha camiseta autografada do capitão Luisão do Benfica

DO TEXTO:
Luisão do Benfica e Almirzinho-Crédito das Fotos: Divulgação / Renato Cipriano

O cantor e compositor Almir Serra segue em carreira solo e está de vento em popa se apresentando pela Europa.

Almirzinho, como é carinhosamente conhecido, é filho do saudoso sambista carioca Almir Guineto, e está atualmente em uma mini tour pela Europa, onde está em uma temporada de apresentações por Lisboa e Porto em Portugal e também por Madri.

  Almirzinho  e Luisão do Benfica-Crédito das Fotos: Divulgação / Renato Cipriano
 
O sambista está em Portugal para espalhar o samba do Brasil para o mundo. Um dos locais por onde se apresentou foi a cidade de Cabo Verde onde o músico reuniu milhares de pessoas em um show de grande repercussão.

Jonas Gonçalves e Luisão do Benfica com Almirzinho-Crédito das Fotos: Divulgação / Renato Cipriano
 
No dia seguinte se encontrou com o capitão Luisão, jogador central do Benfica e também o goleador Jonas Gonçalves, onde Almirzinho foi presenteado com uma camiseta autografada do time.



A repercussão no país foi tão grande que Almirzinho foi convidado para se apresentar no canal local TVI, no programa 'Você na TV' da apresentadora Cristina Ferreira, onde durante a apresentação o sambista cantou ao vivo a música 'singular momento' de sua própria autoria.

Almirzinho no show de Cabo Verde-Crédito das Fotos: Divulgação / Renato Cipriano 
 
 
Almirzinho passando o som para o show de Cabo Verde-Crédito das Fotos: Divulgação / Renato Cipriano 
 
O músico está aproveitando para fazer divulgação de sua carreira e promete voltar para uma Tour maior pela Europa em meados do segundo semestre de 2018, porém antes disso quando retornar ao Brasil, iniciará com um projeto de homenagem ao seu pai Almir Guineto.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários