Dani Cury e A Figurinista comemoram um ano de loja

DO TEXTO:
Da esquerda para á direita Dani Cury e Teka Brajovic (Credito Foto: Divulgação)

São Paulo, março de 2018 - A designer Dani Cury, conhecida pelos sapatos, bolsas e acessórios feitos à mão, aliando design e conforto, Teka Brajovic, da marca A Figurinista une design e artes manuais na construção de peças que misturam materiais e histórias preciosas, convidam para a comemoração de um ano de abertura da loja e de suas novas coleções no espaço-conceito no Jardins. O coquetel acontecerá dia 28/03, das 17h às 21h, na Rua da Consolação, 3199.

Dani Cury apresenta a nova coleção de Penny Loafers. São sapatos feitos à mão em couro de cabra e possuem uma palmilha especial de gel, que proporciona maior conforto. Com uma numeração dos tamanhos 33 aos 45, a marca reforça a ideia de moda sem gênero.

Já Teka Brajovic, da marca A Figurinista, apresenta a coleção "Tesouros de Mayahupec" com uma quantidade volumosa de adornos e joias, combinando ouro e prata.

Haverá também uma instalação artística com estímulos sensoriais do coletivo AVNT de multi-arte, formado pelos sócios Elsi Ane e Yan Higa.

A Figurinista + Dani Cury
Rua da Consolação, 3199 - Jardins.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários