Camões faz show de lançamento de seu primeiro disco no Rio de Janeiro

DO TEXTO:

Um show inédito marca mais um passo na trajetória de Camões. Em 07 de abril (sábado), às 19h30, o cantor celebra o lançamento do primeiro disco “Flôres”, no Reduto, em Botafogo. O show tem canções do álbum, disponível às plataformas de streaming a partir do dia 06, incluindo as já conhecidas “Nova Aurora” e “Cumbia da Gota”, que misturam influências da estética oitentista com a música brasileira. A noite ainda conta com participação especial de Luiza Nigri e João Ribeiro, além de DJ set da Croma. A entrada é gratuita.

Um dia depois de chegar aos canais de streaming, o disco “Flôres” é apresentado ao vivo no Rio de Janeiro. Camões festeja, ao lado dos cariocas, o primeiro álbum cheio da carreira, e mostra que crônicas sobre o amor e o cotidiano continuam sendo o fio condutor de seu trabalho. São canções que brincam no limite entre o eletrônico e o orgânico, unindo temas brasileiros com a estética synthpop. Tudo isso acompanhado por letras cheias de lirismo, franqueza e bom humor.

“Flôres” chega depois dos EPs “Cupim” e “Anilina”, e traz momentos dançantes, encorpados por riffs de guitarra e uma melancolia tropical. No formato ao vivo, Camões (guitarra e voz) sobe ao palco com os músicos Antônio Dal Bó (piano elétrico e synths) e Giordano Bruno Gasperin (bateria eletrônica e baixo).

O Reduto fica localizado em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A casa é feita para jovens artistas apresentarem produções teatrais e performáticas, além de festivais e exposições. O espaço fica na Rua Conde de Irajá, 98.

Serviço
Camões
Data: 07/04/2018 (sábado)
Horário: 19h30
Local: Reduto
Endereço: Rua Conde de Irajá, 98 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Entrada: Grátis 
Classificação etária: 18 anos 
Evento: https://www.facebook.com/events/154332678594763/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários