Camões faz show de lançamento de seu primeiro disco no Rio de Janeiro


Um show inédito marca mais um passo na trajetória de Camões. Em 07 de abril (sábado), às 19h30, o cantor celebra o lançamento do primeiro disco “Flôres”, no Reduto, em Botafogo. O show tem canções do álbum, disponível às plataformas de streaming a partir do dia 06, incluindo as já conhecidas “Nova Aurora” e “Cumbia da Gota”, que misturam influências da estética oitentista com a música brasileira. A noite ainda conta com participação especial de Luiza Nigri e João Ribeiro, além de DJ set da Croma. A entrada é gratuita.

Um dia depois de chegar aos canais de streaming, o disco “Flôres” é apresentado ao vivo no Rio de Janeiro. Camões festeja, ao lado dos cariocas, o primeiro álbum cheio da carreira, e mostra que crônicas sobre o amor e o cotidiano continuam sendo o fio condutor de seu trabalho. São canções que brincam no limite entre o eletrônico e o orgânico, unindo temas brasileiros com a estética synthpop. Tudo isso acompanhado por letras cheias de lirismo, franqueza e bom humor.

“Flôres” chega depois dos EPs “Cupim” e “Anilina”, e traz momentos dançantes, encorpados por riffs de guitarra e uma melancolia tropical. No formato ao vivo, Camões (guitarra e voz) sobe ao palco com os músicos Antônio Dal Bó (piano elétrico e synths) e Giordano Bruno Gasperin (bateria eletrônica e baixo).

O Reduto fica localizado em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A casa é feita para jovens artistas apresentarem produções teatrais e performáticas, além de festivais e exposições. O espaço fica na Rua Conde de Irajá, 98.

Serviço
Camões
Data: 07/04/2018 (sábado)
Horário: 19h30
Local: Reduto
Endereço: Rua Conde de Irajá, 98 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Entrada: Grátis 
Classificação etária: 18 anos 
Evento: https://www.facebook.com/events/154332678594763/
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário