Brasileiros investem em Mentoria e Imersão Internacional em Orlando que tem como objetivo desenvolver negócios e empresas

DO TEXTO:

Rafa Prado leva tubarões da série Shark Tank para o programa de Mentoria e Imersão Internacional em Orlando

O programa de Mentoria e Imersão Internacional acontece de 25 a 30 de março de 2018, em Orlando, Flórida - USA, e tem como objetivo desenvolver negócios e empresas e fazer com que apenas 25 participantes alcancem suas realizações com alguns dos maiores empresários do Brasil: Rafa Prado, Robinson Shiba, Carlos Wizard e Chris Arcangeli. O programa custa R$60 mil.

Serão cinco dias de intenso aprendizado, troca de experiências e muitas sacadas. Os participantes terão uma única oportunidade de se reunirem de uma só vez com alguns dos maiores empresários do nosso país, para fazer crescer seus negócios sem passar por frustrações. Alguns negócios com certeza poderão despertar o interesse dos Sharks para novas parcerias.

A ida a Orlando será acompanhada por Carlos Martins, com experiência em diversos setores, o que poderá encurtar o caminho para que o negócio se desenvolva a patamares bilionários.

Robinson Shiba além de possuir conhecimento prático de posicionar e escalar empresas, irá desenvolver a sua capacidade de orientar, motivar e engajar pessoas para contribuírem com a sua jornada empreendedora.

A premiada empresária Cris Arcangelli, conselheira em algumas das maiores organizações do Brasil, possui grande expertise em inovação, know-how em identificar tendências de mercado, irá auxiliar como se tornar pioneiro em seu segmento.

7 motivos para você alcançar patamares nunca imaginados: Rafa Prado ministra o tema no Programa

O programa de Mentoria e Imersão Internacional com alguns dos maiores empresários do Brasil tem como objetivo desenvolver negócios e empresas e fazer com que os participantes alcancem suas realizações.

Para isso elencamos os 7 motivos que faráo você alcançar patamares nunca imaginados, onde apenas 25 participantes terão acesso de forma exclusiva:

1 - O participante será mentorado por experientes empresários, pois aprender com profissionais resultará em um conhecimento diferenciado junto com as melhores práticas do mercado em um mesmo ambiente. Dessa forma, é possivel evoluir com a orientação de empresários que realmente realizam feitos extraordinários, que dominam as várias faces da economia e obtém sucesso contínuo tanto em escala nacional quanto global. A oportunidade de resolver as dificuldades que impede o crescimento se dá nesta mentoria pelo acesso ao passo-à-passo de como prosperar a sua empresa.

2 - Domine seu mercado, receba orientação exclusiva, nesta imersão, o foco dos mentores será 100% direcionado a resolver as dificuldades e mapear o negócio de possíveis riscos de cada participante e com isso, ter a segurança de receber a orientação de quem está prosperando ao longo de anos. Serão ministradas estratégias para se preparar de diversos imprevistos e terá o direcionamento para conhecer o mercado de forma ampla, sólida e estratégica possibilitando o desenvolvendo grandes parcerias.

3 - Evoluir o networking para amplie o seu hub de negócios. A imersão em Orlando conectará apenas 25 pessoas de alta performance, que possuam interesses e necessidades complementares, para se integrarem e evoluirem, da mesma forma, vivenciar aprendizado com outros participantes que possuam sinergia entre negócios, gerando exclusivas conexões e uma rica convivência.

4 - Estar ao lado dos tubarões é uma oportunidade em ter valiosos sócios. Novos negócios e parcerias deverão surgir, grandes empresários sempre estão com o radar ativado. Nestes cinco dias de imersão é possível saber como cada um deles pensam, agem e suas necessidades.

5 - Acesso à informações privilegiadas para sair na frente, devido ao acesso a melhor curadoria empresarial do mercado. Os Sharks junto com as equipes desenvolvem e validam as estratégias mais modernas, sólidas e rentáveis que são apresentadas pelos indicadores de mercado. Invista em resultados comprovados e seja protagonista no seu segmento. Saiba como aplicar diversas técnicas que funcionam na prática para enxergar um novo o mundo de possibilidades para cada negócio se desenvolver e lucrar cada vez mais.

6 - Mudar a maneira de ver o mundo, enxergue novas possibilidades! Para os Sharks, não existe limites quando se fala de mercado. Cada participante poderá ultrapassar patamares que pareciam intangíveis e aprender novas estratégias de como escalar e ter autoridade ampliando a sua fatia no mercado. Cada marca deve estar presente em larga escala e você saberá como atingir faturamentos bilionários, entregando valor aos clientes e recebendo o reconhecimento que a sua empresa é capaz de conquistar.

7 - Você é o seu maior ativo, invista no seu sucesso! programa de Mentoria Imersão Internacional permite que cada participante mostre ao mercado seus diferenciais e aumentar a confiança de seus clientes, valorizando a sua imagem ao lado das grandes autoridades do empreendedorismo.

Prado finaliza, "é muito importante ser reconhecido por participar de grupos exclusivos e gerar resultados extraordinários passando de forma inquestionável credibilidade para o seu mercado. O sucesso depende das suas atitudes, se destacar no mundo dos negócios".

As 9 esferas de conhecimento

1. o modelo de robinson shiba para desenvolver o seu negócio de forma escalável e lucrativa
2. o passo-a-passo de carlos martins para mapear e desenvolver o seu negócio a uma escala multimilionária
3. as diretrizes de robinson shiba para a liderança através da meritocracia aumentando o engajamento dos colaboradores
4. as estratégias de cris arcangeli para identificar tendências e nichos posicionando o seu negócio como pioneiro e inovador
5. o direcionamento de carlos martins para estruturar a sua empresa possibilitando atender o mercado em larga escala
6. os pontos-chaves de robinson shiba para multiplicar o seu negócio através da formação de uma rede de parceiros
7. a visão de cris arcangeli para influenciar o seu mercado criando diferencial e valor para a sua marca
8. os atalhos de cris arcangeli para gerar autoridade e ser protagonista no seu setor
9. os indicadores de carlos martins para avaliar a viabilidade de aquisição do seu concorrente
O programa de Mentoria e Imersão Internacional acontece em Orlando, Flórida - USA, de 25 a 30 de março de 2018 com acompanhamento até Agosto de 2018, totalizando 6 meses de mentoria, e tem como objetivo desenvolver negócios e empresas  e fazer com que apenas 25 participantes alcancem suas realizações com alguns dos maiores empresários do Brasil: Rafa Prado, Robinson Shiba, Carlos Wizard e Chris Arcangeli. O programa custa R$60 mil.

Serão cinco dias de intenso aprendizado, troca de experiências e muitas sacadas. Os participantes terão uma única oportunidade de se reunirem de uma só vez com alguns dos maiores empresários do nosso país, para fazer crescer seus negócios sem passar por frustrações. Alguns negócios com certeza poderão despertar o interesse dos Sharks para novas parcerias.

Sobre Rafa Prado
Rafa Prado é fundador e presidente da BCY Global e movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso” e realizador do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacional.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários