Banda Do Norte Ao Sul (Noruega) e duo carioca GUACHE se apresentam na Audio Rebel

GUACHE-Divulgação

Espaço de Botafogo, Zona sul do Rio, a Audio Rebel traz o show da banda Do Norte Ao Sul, direto da Noruega, e dos cariocas do GUACHE, em 02 de abril (segunda-feira). A partir de 20h, o público acompanha a apresentação de canções autorais, baseada nos álbuns cheios das bandas. Os ingressos custam R$20 e a classificação etária é de 16 anos.

Uma atmosfera climática convida o ouvinte a mergulhar no mundo de GUACHE, duo de rock alternativo do Rio formado por Gil Fortes (voz, baixo, beats e loops) e Luciana Melo (voz e guitarra). Na Rebel, eles tocam as faixas que compõem o álbum de estreia, “O Que Vem”. O disco mistura poesia e música numa estética minimalista. Entre beats e cordas, os vocais etéreos se encontram em canções urbanas.

A Audio Rebel é a casa da música e arte alternativa no Rio. Localizada na Zona Sul, o local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Do Norte Ao Sul e GUACHE
Data: 02/04/2017 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário