Após a vitória do Carnaval Carioca, Neguinho da Beija-Flor realiza turnê nos EUA

DO TEXTO:

Neguinho da Beija-Flor é o interprete oficial da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis que se consagrou a grande campeã do carnaval 2018 da cidade do Rio de Janeiro, onde levou para o Sambódromo da Marquês de Sapucaí um enredo que cantou contra a corrupção, a violência, a intolerância religiosa, entre outros problemas sociais.


O músico que há 42 carnavais é a voz oficial da agremiação carioca, foi contratado pela empresária Patrícia Leão da 'Brazilian Nites Productions', para realizar uma turnê de 12 shows por 10 cidades norte-americanas.


Após um longo período sem se apresentar nos Estados Unidos, onde esteve pela última vez em Miami no início dos anos 90, Neguinho está super feliz por estar fazendo parte da 18ª edição do Carnaval Brasileiro que é realizado por lá.



"É uma honra festejar com o Campeão do Carnaval 2018", declara a empresária Patrícia Leão, que está mega feliz pelo sucesso que foi a apresentação de estreia nesta sexta-feira, dia 02 de março em São Francisco na Califórnia.



Com música ao vivo, performances e apresentações de samba e o melhor da comida brasileira sendo servido, a diversão será mais que garantida.



A turnê irá até o dia 11 de março e terá apresentações por várias cidades norte-americanas, passando por Los Angeles, Las Vegas, Orlando, Fort Myers, Deerfield Beach, Pittsburgh, New York, Newark e finaliza em Frahmingam em Massachusetts.




O repertório inclui sambas-enredo memoráveis que a azul e branco de Nilópolis cantou na Avenida, além da obra que deu à escola o campeonato deste ano. O artista também vai cantar sucessos de autoria dele, como “A deusa da passarela” (hino da Beija-Flor), “Malandro é malando, mané é mané”, “O Campeão, meu time (Vou na paz sem confusão)”, “Angela” (Serginho Meriti e Carlos Alexandre), e músicas que estarão em seu mais recente trabalho, o CD e DVD “Resumo”, como “Vovó Filé”.

Crédito das Fotos: Thronn / Renato Cipriano - Divulgação
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários