Amuse-BR divulga primeira imagem da única Roda Gigante de 100 metros do Brasil

DO TEXTO:

Veja a primeira imagem da Roda Gigante de 100 metros de altura da praia de Iracema, em Fortaleza 

Empresa Amuse-BR divulga o primeiro croqui conceitual de seu futuro empreendimento na Praia de Iracema, e em São Paulo aguarda definição do Condephaat sobre Roda Gigante vizinha ao Parque Ibirapuera


São Paulo, 29 de março de 2018 – Na última semana, a Amuse-BR, empresa brasileira com sede na cidade de São Paulo, recebeu autorização da Secretaria de Governo da Prefeitura Municipal de Fortaleza-CE para realizar os estudos de instalação da primeira Roda Gigante de 100 metros de altura no país, na Praia de Iracema. Agora, a Amuse-BR apresenta, em primeira mão, o croqui do que será este arrojado projeto no litoral do Nordeste brasileiro.

Através de um PMI (Procedimento de Manifestação de Interesse), a Amuse-BR poderá realizar estudos de instalação e modelagem operacional, econômico-financeira, jurídica, socioambiental, engenharia e arquitetura para instalação e gestão desta que não é uma Roda Gigante qualquer. Ela possui 100 metros de altura, aproximadamente 24 cabines climatizadas com 30 metros quadrados cada uma, e capacidade para 32 pessoas. Inspirada em um dos principais cartões postais do mundo, a London Eye, o equipamento segue os padrões e a certificação das melhores referências internacionais do segmento do entretenimento de alto padrão e será realizado 100% com recursos privados.

Veja o gráfico comparativo entre a Roda Gigante de Fortaleza e outras atrações turísticas no Brasil para entender a sua gradiosidade:


Vislumbramos um enorme potencial da indústria do amusement (diversão em alto padrão) no Brasil e o projeto da Roda Gigante, em Fortaleza, está surgindo para fomentar o turismo e o lazer local e ainda trazer mais visibilidade para a cidade em um âmbito internacional”, comenta Charlles Nogueira, CEO e fundador da Amuse-BR.

O estudo para realização do projeto faz parte de um conjunto de ações de revitalização da Praia de Iracema, um dos principais cartões-postais da capital cearense.

Em São Paulo

A Amuse-BR também possui um empreendimento na cidade de São Paulo, em fase decisiva de aprovação no Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico) – Órgão subordinado à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo - com a proposta de uma Roda Gigante de 150 metros de altura, vizinha ao Parque do Ibirapuera, em terreno privado e com o capital 100% privado. O projeto deve ser votado pelo Conselho do Condephaat nesta segunda-feira, dia 02 de abril. 

SOBRE AMUSE BR

A AMUSE BR é uma empresa brasileira com sede na cidade de São Paulo, que nasceu a partir de um estudo aprofundado das grandes oportunidades da indústria do amusement (diversão) no território brasileiro e do estreitamento de relações e parcerias com os principais players desse mercado no mundo. A empresa oferece um portfólio diversificado de produtos e soluções já consagradas internacionalmente, com modelos de negócios já estruturados prontos para serem incorporados, nos principais destinos turísticos do país.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários