Alok abrirá o Sumaré Arena Music com o melhor da música eletrônica no dia 6 de abril

DO TEXTO:
Alok se apresentará na abertura do Sumaré Arena Music-Divulgação / Alok 

O melhor DJ do Brasil vai levantar a galera na abertura do evento que acontece de 6 a 15 de abril.

São Paulo, 29 de março de 2018. Fãs já fazem contagem regressiva para a abertura do Sumaré Arena Music em alto estilo ao som do fenômeno da música eletrônica de Alok. O DJ irá se apresentar na noite de 6 de abril, que também terá  Jefferson Moraes como atração. 

A energia techno e house de Alok se espalhará pela Expo Águas no Sumaré Arena Music que será transformada numa inesquecível balada top. E quem quiser garantir seu ingresso, basta acessar site: goo.gl/RNk4om.

Consagrado duas vezes consecutivas como “Melhor DJ do Brasil”, Alok traz na veia o sangue artístico herdado dos pais e também DJ’s Ekanta e Swarup considerados pioneiros da música eletrônica brasileira. Depois de crescer acompanhando a carreira dos pais, aos 12 anos ele começou a dar os primeiros passos para uma carreira que explodiu e fez dele a grande sensação da música eletrônica.

O sucesso de Alok não foi ao acaso, fazendo com que cada apresentação seja recorde de público. Reflexo de sua trajetória foi visto recentemente durante a participação no Loolapalooza, em São Paulo.

Alok fará grande balada eletrônica na abertura do Sumaré Arena Music-Divulgação / Alok 


Na precoce e meteora carreira, iniciada na infância, Alok ainda foi eleito pela revista britânica “DJ Mag” o TOP DJ 19 do mundo e é o único brasileiro a alcançar 280 milhões de plays no Spotify, a principal plataforma da música do mundo.

Carisma, talento e versatilidade de Alok ao som do que há de melhor na música eletrônica certamente ficarão marcados na memória de quem estiver presente na primeira noite no Sumaré Arena Music que terá atrações sensacionais de 6 a 15 de abril.

Shows

06/04 – Alok e Jefferson Moraes
07/04 – Pabllo Vittar, Bruno & Barretto e Villa Baggage
08/04 – Fernando & Sorocaba e Marcos Paulo & Marcelo
13/04 – Henrique & Juliano e Otávio & Raphael
14/04 – Marília Mendonça e Maiara & Maraisa
15/04 – Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri

Sumaré Arena Music
Data: 06 a 15 de abril de 2018
Local: Expo Águas Sumaré (Rua Ângelo Ongaro, 1700, Parque Residencial Casarão, Sumaré, SP)
Ingressos: goo.gl/RNk4om
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários