Aline Lessa e Seu Pereira se apresentam na Audio Rebel

Aline Lessa por Francisco Costa

Em show inédito, carioca Aline Lessa se une ao paraibano Seu Pereira, na Audio Rebel

O palco da Audio Rebel já é conhecido por trazer shows inéditos. Pela primeira vez juntos no palco, a cantora e tecladista carioca Aline Lessa e o cantor paraibano Seu Pereira se apresentam na casa de Botafogo. Fruto da admiração mútua entre os dois músicos, eles tocarão as canções do repertório de ambos, além de releituras. Aline lançou recentemente o seu segundo disco solo, “Hoje Falo por Mim”, via Biscoito Fino. Já o Seu Pereira faz um apanhado das canções lançadas com a banda Seu Pereira e Coletivo 401. A apresentação acontece no dia 22 de março (quinta-feira), às 20h. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos.

Aline Lessa por Francisco Costa

Com quase 10 anos de carreira, Aline Lessa já passou por palcos importantes do Brasil e do exterior. Com dois discos solo, hoje ela é considerada um dos expoentes da música brasileira, transitando entre indie rock, música eletrônica, música latina e jazz. Aline ganhou notoriedade nacional ao fazer parte da Tipo Uísque, como tecladista e principal compositora, chegando a participar do Lollapalooza Brasil e do festival South by Southwest (SXSW), nos EUA. Sobem ao palco junto de Aline e Seu Pereira os músicos Ph Rocha (baixo) e Bianca Godoi (bateria).

Seu Pereira-Falcao2017-₢RafaelPassos 
 
Já Seu Pereira faz parte dos destaques da música paraibana. Unindo poesia, ritmo e crônicas sobre a cidade, a sonoridade soa como um baião nervoso. Formada há nove anos, a banda Seu Pereira e Coletivo 401, da qual o cantor e violonista faz parte, já passou por cidades como Natal, Brasília, Goiânia e São Paulo, além de apresentações na África e na Europa. No repertório do show, músicas dos três discos lançados. 

Seu Pereira-Falcao2017-₢RafaelPassos 
 
Berço de diversos artistas independentes, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Aline Lessa e Seu Pereira
Data: 22/03/2018 (quinta-feira)
Horário:  20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário