Abril em Odemira com HMB, João Pedro Pais, Dillaz e José Cid

DO TEXTO:

As comemorações do 25 de Abril em Odemira prometem “grandes momentos de festa, de exaltação dos valores da democracia e da liberdade”, anuncia a Câmara. A música, a literatura, as exposições, o folclore, o cante alentejano, o fogo-de-artifício e o desporto marcam a programação prevista para o concelho sob o lema “Abril é em Odemira”. 

Os momentos altos acontecem entre 24 e 25 de Abril, com concertos de HMB, João Pedro Pais, Dillaz e José Cid.
As noites da festa começam no Cineteatro Camacho Costa, na noite de 20 de Abril, com o espectáculo pelo grupo CantAutores “O tributo aos grandes músicos de intervenção!”. No dia 24 de Abril, as comemorações arrancam no Largo Brito Pais, com os HMB, às 22 horas. Depois do simbólico Hastear da Bandeira no Edifício dos Paços do Concelho, à meia-noite, e do Festival Piromusical, na Zona Ribeirinha, entra em palco João Pedro Pais, seguindo-se a actuação de Dillaz. No dia 25 de Abril, às 19 horas, a vila de Odemira recebe a banda rock local Suspeitos do Costume, e o artista José Cid, a partir das 22 horas.

O programa destaca ainda o Encontro de Grupos Corais, no dia 22 de Abril, às 15 horas, no Cineteatro Camacho Costa e o Festival de Folclore, na tarde de 25 de Abril, no Cerro do Peguinho.
No dia 25 de Abril, pelas 10.30 horas, tem lugar a Sessão Solene da Assembleia Municipal de Odemira, no auditório da Biblioteca Municipal.
No plano desportivo, o concelho recebe a 2ª e 3ª Etapa da Taça de Portugal de Juniores em Ciclismo / Trofeu José Poeira, nos dias 14 e 15 de Abril, bem como a 38ª edição do Circuito de Atletismo Vila de Odemira.

in-/www.radiopax.com
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários