TV Unesp recebe recursos do Canal Futura para produção

DO TEXTO:

Projeto do Centro de Capacitação Tecnológica em Bambu, da Unesp em Itapeva, é o destaque

A TV Unesp receberá nos próximos meses um recurso de 4 mil reais para a produção de um vídeo em coprodução com o Canal Futura. Em novembro de 2017, a TV Unesp foi convidada pelo Canal para um evento de universidades parceiras em São Paulo, no qual teve a oportunidade de apresentar um projeto de extensão comunitária da Universidade, tendo como foco as juventudes.

O projeto de capacitação de jovens para o manejo do Bambu, da Unesp em Itapeva, foi  um dos escolhidos pela equipe de produção do Futura para um documentário a ser exibido em rede nacional. A TV Unesp será a responsável pela produção, roteiro, gravação e edição do vídeo, com duração de 13 minutos, que contará histórias de jovens que foram beneficiados pelo trabalho de capacitação realizado pela Unesp.

Este é um dos primeiros trabalhos da parceria TV Unesp e Canal Futura para 2018. Um acordo de cooperação para intercâmbio de produção audiovisual está em fase de análise pela Assessoria Jurídica da Universidade para que outros trabalhos sejam viabilizados. Desde a estreia, a TV Unesp mantém parceira com o Futura, por meio de conteúdos jornalísticos para o “Jornal Futura” e o “Conexão Futura”.

Para saber mais, clique aqui.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários