Tributo ao Rei do POP é atração no Clube dos Sargentos-SP

DO TEXTO:

Cover oficial de Michael Jackson no Brasil, Rodrigo Teaser se apresenta neste sábado (03)

O cantor Rodrigo Teaser, cover oficial de Michael Jackson, no Brasil, leva a OSASCO/SP, neste sábado (03), às 21h, o show "Tributo ao Rei do Pop", no Clube dos Sargentos.

Banda ao vivo, efeitos especiais, jogo de luzes, bailarinos e trocas de figurinos são elementos já conhecidos que compõem o espetáculo que marcou milhares de pessoas no ano passado. Para 2018, o cantor investiu em elementos novos para uma aproximação maior do show original de Michael.


“Beat It”, “Black or White”, “I’ll Be There”, “Thriller” e “Billie Jean”, entre outras faixas estão no vasto repertório desta homenagem.

“Todas as pausas que a gente dá a gente volta com o show mais próximo do original. A gente investe em equipamentos, aproxima os arranjos, refaz figurinos. Esse ano o show volta mais seguro, mais firme, a produção volta maior. Estamos ansiosos para mostrar isso para o mundo”, diz.


SERVIÇO:
Show "Tributo ao Rei do Pop", de Rodrigo Teaser
Sábado (03), às 21h
Clube dos Sargentos ( Av. Luiz Rink, 187 - Vila Airosa, Osasco/SP)
Ingressos: de R$ 30 a R$ 100
Informações: (11) 3602-6890

CREDENCIAMENTO: O pedido de credenciamento deverá ser feito até ás 13h do dia 02/02 através do e-mail tsergiosilva@icloud.com *Credenciamento sujeito à aprovação da assessoria de imprensa.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários