Simone e Simaria gravam campanha publicitária para Dermafeme

DO TEXTO:

Dupla sertaneja, símbolo da feminilidade e empoderamento, são as novas embaixadoras da marca, que também ganha novas versões

As irmãs sertanejas Simone e Simaria, que hoje representam o empoderamento feminino, são as novas embaixadoras da marca de sabonetes íntimos Dermafeme. A aposta da marca nas “coleguinhas” busca promover um bate papo sobre assuntos vistos como tabu, de forma irreverente e com muita personalidade.

“Trazer a dupla como embaixadora da marca é muito positivo, pois elas já mostraram que têm propriedade para dialogar com o público feminino de maneira descomplicada”, explica Jéssica Álvares, do marketing da Cimed, fabricante dos produtos Dermafeme.

Uma pesquisa realizada pela Cimed registrou que atualmente as mulheres querem mostrar sua independência e deixar claro que são elas que fazem suas próprias escolhas e decidem o rumo de sua vida. Mais da metade das entrevistadas querem ser vistas como fortes, independentes, com personalidade própria e não como sexo frágil 


Novidades

Junto ao anúncio das embaixadoras, a empresa traz ao mercado o novo Dermafeme Fresh, sabonete íntimo com fragrância refrescante, que promove 24 horas de limpeza e frescor com delicadeza. Além disso, ganharam novas embalagens as linhas Neutralizz e Floral. Todos os sabonetes possuem PH equilibrado, promovem proteção e limpeza, são ginecologicamente testados e indicados para uso diário.

A marca também apresenta um novo posicionamento, convidando as mulheres a perceberem o seu corpo e compartilharem repertório sobre saúde intima feminina. A marca vai promover ações de ativação com a campanha #porbaixodasaia, criada pela agência The Aubergine Panda, com hotsite e canais no Instagram e Facebook, um espaço onde as consumidoras podem se sentir livres para tirar dúvidas e conversar sobre temas diversos.


Sobre a Cimed
 
A Cimed é a 4ª maior farmacêutica em unidades produzidas e tem como missão levar saúde e qualidade de vida para toda a população, oferecendo medicamentos com preço justo e uma operação rentável. Fundada em 1977, é uma empresa genuinamente brasileira e faturou R$ 1,030 bilhão em 2017. Com unidade fabril em Pouso Alegre (MG), contabilizou 315 milhões de unidades produzidas de 600 diferentes produtos de seu portfólio. O Grupo Cimed conta com 10 empresas, soma mais de 3 mil funcionários e possui um Centro de Distribuição próprio em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de 24 centros de distribuição regionais, atendendo mais de 52 mil pontos de vendas no país. Como parte de seu DNA campeão, a Cimed é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol e do técnico Tite, da Confederação Brasileira de Vôlei e conta com 5 pilotos correndo na equipe Cimed Racing da Stock Car.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários