Rick & Giovani lançam clipe da canção inédita "Instante Mágico"

DO TEXTO:
Rick & Giovani-Caio Fernandes

Vídeo faz parte do projeto "Dois Corações" e foi divulgado no canal oficial da dupla nesta quarta-feira, 21 de fevereiro

Não é novidade para ninguém a importância que Rick & Giovani agregaram à música popular brasileira. Agora, estes dois grandes artistas se uniram em uma empreitada única no projeto chamado "Dois Corações" e juntos lançaram nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, o clipe da canção inédita "Instante Mágico".

Divulgado no canal oficial da dupla, o vídeo de Instante Mágico retrata fielmente o talento dos dois amigos. A letra conta a história de um amor muito importante e detalha os momentos mágicos deste sentimento. Frases de impacto como: “ Me ama quando quer e eu aceito. Sou sempre levado por seu beijo, que tem sempre a emoção da primeira vez. Que deixa as mãos suadas de desejo”.

O clipe foi gravado no City Castelo, em Itu e conta com a direção de Caio Fernandes e a produção da MN Produções. A fotografia bem minimalista mostra Giovani ao piano e Rick de pé, ao lado, cantando junto com seu companheiro. “Trata-se de uma música romântica para tocar os corações das pessoas apaixonadas. Descreve exatamente o que elas estão sentindo”, analisa Rick. “Quem ama ou já amou um dia com certeza se identificará com essa canção”, completa Giovani.

Sobre a dupla:

Dois grandes nomes da música sertaneja decidiram se unir para um novo projeto. Rick, que fez carreira ao lado de Renner, e Giovani, que formou uma das duplas mais populares dos anos 1990 ao lado do irmão Gian, estão juntos em “2 Corações”.

Os cantores ressaltam que não se trata de uma nova dupla, mas sim de um projeto paralelo, como visto nos últimos anos dentro do sertanejo (“Cabaré”, “Lendas”, “Clássico” e etc).

Rick cantou por quase 30 anos em dupla e se tornou solo definitivamente há dois anos. Além da carreira como cantor, é um dos compositores mais gravados da história da música sertaneja, inclusive por Gian e Giovani.

Giovani, por sua vez, chegou a completar 25 anos ao lado do irmão, e passou a cantar sozinho em 2014. O projeto está sob os cuidados da VIBE Produções Artísticas.

Instante Mágico Rick & Giovanni - Tivas / Rocky

É mágico o instante em que eu te encontro,
É balsamo que invade o meu peito
Me sinto tão feliz que fico tonto
Por mais que eu evite não tem jeito
Você tem um poder que me domina
Me ama quando quer e eu aceito.

Sou sempre levado por seu beijo,
Que tem sempre a emoção da primeira vez
Que deixa as mãos suadas de desejo
Eu quero muito mais te amar outra vez.

Você tem tudo a ver com a minha vida
Não é mais impressão agora eu sei
Sabe de mim como se lesse meus pensamentos

Fala com os olhos
Quando me olha eu não aguento
E fico assim em suas mãos feito um menino
As vezes acho que você é dona do meu destino.


Rick e Giovani - Instante Mágico (Acústico)
 
 
Gravado:
Local
City castelo - Itu - Sp ( Pré Fazenda)
Direção
Caio Fernandes
Produção
MN Produções

Contatos para Shows: Vibe Promoções Artísticas
Telefone para show: (15) 3418.0322/ 3418.0342  | Marquinhos Nascimento (11) 9.7059.8636
Site:  www.rickegiovani.com.br  Facebook: Facebook.com/rickegiovanioficial
Instagram:  Dupla: @rickegiovanioficial       Rick: @Ricksollo1     
Giovani: @giovani_oficial

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários