Paulo Sousa no 1º lugar do Top Nacional


Uma semana depois de o primeiro disco de Paulo Sousa estar à venda já atingiu o primeiro lugar do Top Nacional.

Paulo Sousa além de ser um fenómeno nas redes sociais agora com o disco têm tido uma óptima recepção por parte do público, com apresentações nas Fnacs sempre esgotadas.

"TEU" é o nome do álbum e  "Num segundo" é o single escolhido para o promover.

Conhecido entre os jovens enquanto youtuber, Paulo Sousa tem seguindo sempre a sua paixão pela música, apesar de ter acabado o Mestrado em “Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º CEB” com uma média de 19 valores. É atualmente o “YouTuber do Ano”, na categoria de Música, tendo já ganho anteriormente o mesmo prémio.


Nomeado para os Kid's Choice Awards'17 da Nickelodeon, Paulo Sousa vê também alguns dos seus singles, "Até ao Fim do Mundo", "Eu Não Vou", "Não Me Deixes Ir", "Todos os Dias" e "Onde Quero Estar", serem incluídos nas bandas sonoras das produções da TVI, "A Herdeira", Ouro Verde, A Impostora, Massa Fresca e Santa Bárbara.

Paulo Sousa permaneceu várias semanas no Top 25 da RFM, tendo alcançado a 5.ª posição com “Somos Eu E Tu", tema também incluído na banda sonora da produção da SIC, Espelho D'Água.

Paulo Sousa,  foi a voz do hino do MEO Sudoeste 2016 e também vencedor do Prémio “Artista Revelação do Ano” pela plataforma Quinto Canal e pelos “Trend Music Awards”, foi finalista da 6.ª edição do talent show Ídolos da SIC, participou no Factor X. Venceu o passatempo “Golden Voice Competition”, onde partilhou o palco com Áurea e gravou o dueto “Heading Back Home".

Paulo Sousa - Num Segundo c/ Angie Costa (Videoclipe Oficial)


PAULO SOUSA
Facebook
Twitter
Youtube
Instagram
Spotify
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário