Mulheres de Chico no Pré-carnaval sem Rival

DO TEXTO:
 Crédito da foto: Flávia Costa

É o animado baile de máscaras Paratodos

O bloco Mulheres de Chico não poderia escolher lugar mais apropriado para fazer seu baile de máscaras, que este ano destaca dois valores muito atuais: inclusão e diversidade. Com o tema “Carnaval Paratodos”, o tradicional baile “Noite dos Mascarados” vai animar o Teatro Rival Petrobras no próximo dia 3 de fevereiro, sábado, a partir das 20h. O esquenta para o Carnaval 2018, a apresentação vai contar com participação especial da diva Jane di Castro.

Comemorando 12 anos, o primeiro bloco feminino e temático do Brasil promove o “Carnaval Paratodos”, que não deixa ninguém de fora, independentemente de classe social, raça, gênero, religião ou qualquer outra diferença.

No repertório, sucessos de Chico Buarque em ritmo de carnaval, incluindo “Caravanas”, do mais recente CD do cantor e compositor. E todo mundo pode ajudar o carnaval do bloco comprando as camisetas deste ano, que estarão à venda no teatro.

SERVIÇO:
Mulheres de Chico – Participação Jane Di Castro
Data: 03/02/2018
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37
Horário: 20h
Abertura dos portões: 18h30
Ingresso: A partir de R$ 40

Classificação etária: Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais, ou dos responsáveis legais mediante apresentação de autorização; proibida venda de bebida alcoólica e permanência após 22h.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria do Teatro Rival
Rua Álvaro Alvim, 33/37
Terça a sexta-feira das 13h às 21h
Sábados e Feriados das 16h às 22h
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Teatro Rival.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários