Heineken Block: cadastro para entrada gratuita nas festas deste fim de semana abre nesta quinta, 22/02, às 17h

DO TEXTO:
Mahmundi, atração do segundo fim de semana de Heineken Block

Heineken Block apresenta shows de Mahmundi e Alice Caymmi na programação musical dos dias 24 e 25 de fevereiro


Segundo fim de semana do evento também conta com apresentação de DJs e playlists assinadas por músicos

São Paulo, janeiro de 2018 - A Heineken apresenta o Heineken Block, evento da marca em 2018 que convida as pessoas a transformarem a cidade e que ocupará a Vila dos Ingleses, no centro de São Paulo, com programação sempre aos sábados e domingos até 11 de março. A programação para os dias 24 e 25 de fevereiro, segundo fim de semana do evento, contará com shows de bandas e cantores, playlists e DJs, para oito horas seguidas de música em cada dia. Para o Heineken Block, a programação musical de shows e DJs foi pensada como um recorte do que há de mais novo e diverso no cenário atual. Com curadoria da Music2, produtora inhouse da Vevo Brasil, a programação de cada dia conta com o show de um artista principal que indicará as demais atrações musicais do dia, com apresentações que acontecem no palco e outros no meio da rua, se misturando ao público.

Para o segundo fim de semana de Heineken Block, nos dia 24 e 25 de fevereiro, sábado e domingo, estão programados shows das cantoras Mahmundi e Alice Caymmi, do músico Arcanjo Will, além dos DJs Rodrigo Bento, da Pilantragi e do projeto de música eletrônica Lumen Craft. A entrada no evento é gratuita mediante cadastro no site oficial do Heineken Block (www.heineken.com/br/block). A lista será aberta nesta quinta, 22 de fevereiro, às 17h, para ingresso nas festas dos dias 24 e 25 de fevereiro.

Confira detalhes da programação abaixo.


Sábado, 24 de fevereiro
- Arcanjo Will – alcunha do violinista Wiliam da Silva Nunes, um dos fenômenos e astro da nova música clássica, Arcanjo toca seu violino formando efeitos sonoros impressionantes.

- Playlist da Tulipa Ruiz –  A cantora, compositora e ilustradora brasileira, nascida em Santos, apresenta suas música favoritas ao público do Heineken Block.

- Mahmundi - a cantor carioca vem embalar os convidados com sua poética mistura de música eletrônica, indie e lo-fi. Aparecem no show as faixas “Desaguar”, “Hit” e “Meu Amor”, entre outras do repertório autoral da artista.

- DJ Rodrigo Bento (Pilantragi) – O DJ (e a festa criada por ele, a Pilantragi) é precursor dos set 100% dedicados à música brasileira.

Domingo, 25 de fevereiro
- Arcanjo Will – O violinista curitibano se apresenta mais uma vez na abertura do evento.

- Playlist do Liniker – o cantor, um dos nomes mais importantes do novo cenário da música brasileira, apresenta suas canções dançantes preferidas ao público do Heineken Bock.

- Alice Caymmi – a cantora apresenta o show de seu terceiro e mais novo álbum, Alice, lançado em janeiro. O álbum foi produzido pela também cantor Barbara Ohana e possui sonoridade pop.

- Lumen Craft – banda formada pelos músicos John Evans, Ceah Pagotto e Noah Guper que tem influências que vão do blues ao indie, passando, claro, por diversos gêneros da música eletrônica.

Campanha
O Heineken Block faz parte da plataforma global de Heineken, chamada Cities, que tem como objetivo mostrar que pequenos atos podem gerar grandes mudanças. A campanha é um convite a olhar com criatividade cada canto da cidade e desvendar todo seu potencial. A Heineken e seus consumidores vivenciam a cidade e sabem aproveitar o que ela tem de melhor, e também possuem olhar apurado para explorar locais inusitados, sempre respeitando sua história e cultura. “Assim como no filme da campanha, chamado The Canvas, o Heineken Block coloca o consumidor no centro da ação, e o convida a ressignificar a cidade com pequenos atos transformadores. Uma vila histórica, por exemplo, nunca aberta ao público, pode se transformar em um espaço de música e arte da melhor qualidade e se tornar um centro de convivência”, explica a diretora de marketing da marca Heineken, Vanessa Brandão.

Ingressos
Idealizado em parceria com Hands, o Heineken Block terá programação até 11 de março, sempre aos sábados e domingos, com acesso gratuito mediante cadastro na lista disponibilizada no site do projeto (www.heineken.com/br/block). As informações sobre o line up, curadoria artística e a lista também serão disponibilizadas na página do evento Heineken Block no Facebook. As listas para as festas dos dias 24 e 25 de janeiro serão abertas na quinta-feira, 22 de fevereiro, às 17h. Cada convidado cadastrado tem direito a um acompanhante e é necessário ter mais de 18 anos para entrar no evento. Será obrigatória a apresentação de documento com foto na entrada. Por questões de segurança, mesmo com o nome na lista a entrada está sujeita à lotação máxima.

A Heineken recomenda que os convidados utilizem o transporte público (já que o evento acontece a 170 metros da estação da Luz) ou aproveitem a parceria especial da marca com o Cabify, que garante desconto de 30% na ida e na volta, limitado a R$15 por meio do código informado após a confirmação de inscrição do evento.

Heineken Block @ Vila dos Ingleses
Local: Rua Mauá, 836, Luz (170m da estação de metrô Luz)
Período: de 17 de fevereiro, sábado, até 11 de março, domingo
Dias de funcionamento: sábados e domingos, das 15h às 22h
Lotação do espaço: 400 pessoas
Ingresso gratuito mediante cadastro, entrada sujeita a lotação
Proibida a entrada de menores de idade
Acesso a deficientes

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Sobre a Hands
Fundada em 2007, a Hands tem como foco principal gerar conteúdo relevante e transformá-lo em experiências de marca memoráveis, através de projetos autorais que proporcionam grandes resultados em PR para seus clientes. Seu posicionamento, Lean – Fast – Crazy deixa evidente a cultura por inovação e sua maneira ousada de pensar em comunicação. A agência tem um portfólio composto por cases de sucesso, desenvolvidos para grandes companhias como Heineken, Google, YouTube, Samsung, Pernod Ricard, Pepsico, Pirelli, entre outras. Liderada por Marcelo Lenhard, Fundador e CEO da agência, a Hands vem angariando inúmeros prêmios através dos projetos de experiência de marca, sendo indicada ao prêmio Caboré em 2016.

Heineken - The Canvas

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários