Filipe Cabeçadas revela o segundo single “HELL WITH YOU”, em mais um avanço para o disco de estreia “XX.I”, a editar em 2018

DO TEXTO:

“HELL WITH YOU” é o segundo single de Filipe Cabeçadas

Filipe Cabeçadas revela o segundo single “HELL WITH YOU”, em mais um avanço para o disco de estreia “XX.I”, a editar em 2018. Produzido por Diogo Piçarra em conjunto com o autor, que assume novamente todos os instrumentos, “HELL WITH YOU” convida à fusão de elementos rock com ambientes eletrónicos atuais, resultando numa ambivalência tanto sonora como textual.

Como uma declaração forte e assertiva do músico sobre desafios, solidão e decisões, “HELL WITH YOU” é uma banda sonora sobre a dicotomia amor / ódio, misturada com os conceitos simbólicos de inferno e céu.

O videoclipe ficou a cargo de Ana Monteiro e Diogo Simão, que conduzem uma viagem a um exterior urbano e a um interior humano encurralado por dúvidas. É nesse limbo, no cinzento da ambiência preta e branca, que surge a sua proposta de exploração da música.

“Quantas vezes não desejo a adversidade e a tempestade? Foi nesta premissa que desenhei um cenário imaginário, mas com o qual lido recorrentemente. Porque todos temos os nossos pequenos infernos e sortudos são aqueles que os percorrem acompanhados.” – Filipe Cabeçadas

Música, letra e instrumentos: Filipe Cabeçadas
Produção: Diogo Piçarra e Filipe Cabeçadas
Captação: Rui Santos @ Boxer Studios, São Brás de Alportel
Masterização: Nelson Carvalho @ Estúdios Valentim de Carvalho, Paço d´Arcos
Videoclipe realizado por Ana Monteiro e Diogo Simão
Interpretações: Ana Beatriz Lopes e Maria Horta

Filipe Cabeçadas é um e muitos em simultâneo: compositor, multi-instrumentista e produtor farense.
Como músico, participou em diversas bandas, todas com o seu mérito e tempo.
O seu percurso musical começa em meados de 1997. O resultado de uma rebeldia pura, baseada nalguma dificuldade na afirmação e interação social.
Estuda no Conservatório de Música, enquanto forma os Mindlock e compõe sobre a revolta interior e o inconformismo ao som do metal.
Junta-se a outras bandas algarvias de rock independente, tais como: Melomeno-Rítmica, oLUDO e os Nome.
Grava discos, aprende a filosofia das covers e dos bares, e colabora como freelancer com múltiplos artistas.
Por entre os anos, surgem as amizades, viagens e vidas cruzadas que trilham uma forma de estar despreocupada, mas atenta e um olhar humilde, mas crítico dos tempos.

O 1º single “Bring Back The Man” estreado em Setembro de 2017, surgiu como cartão de apresentação do primeiro álbum a solo “XX.I”, a editar em 2018.

Filipe Cabeçadas - HELL WITH YOU


FILIPE CABEÇADAS

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários