Fenômeno Jojo Todynho conquista 4 milhões de views em 48 horas

DO TEXTO:

Levantamento da Airfluencers aponta a cantora como novo fenômeno da internet, que em apenas alguns meses já atingiu marcas como as de Anitta

Jojo Todynho parece ter dado um tiro alto nas redes sociais. Em levantamento realizado pela Airfluencers, empresa de geração de inteligência a partir de dados das redes sociais, aponta que desde o dia 21 de janeiro a cantora aumentou sua base de seguidores no Instagram em 20%, além de aumentar, em 48 horas, mais 4 milhões de visualizações com o videoclipe ‘Que tiro foi esse’, no Youtube.

“Eu sou uma representante da diversidade, com a qual as pessoas se identificam. Sou popular e procuro falar para a massa de forma verdadeira e espontânea. ‘Que tiro foi esse’ está na boca de todo mundo, de todas as idades e classes sociais. Isso mostra o quanto nosso país é democrático”, diz Jojo em entrevista exclusiva à Airfluencers.

Fenômeno nas redes sociais, a artista atingiu até agora a marca de 110 milhões de views com o hit. Se comparado a outro sucesso da internet como o videoclipe ‘Vai malandra’, da cantora Anitta, que hoje registra mais de 185 milhões de visualizações, Jojo em poucos meses conseguiu a mesma centena da colega carioca.

“A mídia tradicional tinha o círculo de produção de conteúdo e tendências que lançavam para a população por meio de grandes veículos, consumiam e disseminavam entre seus grupos. Agora esse fluxo é o contrário. Existem movimentos na sociedade que são divulgados nas redes sociais e que viram hits e tendências, e geram conteúdos para a grande mídia, que passam a ser pautadas por essas personalidades que surgem a cada momento”, comenta o CMO da Airfluencers, Augusto Cruz Neto.

Com alta representatividade também no Instagram, a empresa identificou que Jojo possui um Score de 724 (métrica própria que avalia a qualidade do engajamento de um perfil nas redes sociais - com pontuação que varia de 0 a 1.000). A artista apresenta média de 559 mil visualizações, 50 mil curtidas e mais de 1.400 comentários na rede. Já a sua publicação atualmente mais curtida é a ‘Trabalhada no ouro’, na qual ela aparece vestida para o Baile da Vogue. O post obteve mais de 365 mil curtidas e 6 mil comentários.

“As redes sociais são um contato direto entre as pessoas, artistas e fãs. Todo mundo pode expor suas opiniões. Mas você deve lembrar que é uma estrada de mão e contramão. Quem fala o que quer, pode ouvir o que não quer”, afirmou a cantora à Airfluencers.

Em busca de influenciadores e celebridades, as empresas procuram se aproximar de geradores de conteúdo que produzam buzz nas redes sociais. Com isso, Jojo protagonizou recentemente o comercial de Carnaval da Havaianas. “A Havaianas está mais interessada em entrar no funil de propagação da mensagem e chegar na ponta igual a um tiro de canhão, como se viesse de uma mídia tradicional, mas segmentado para o mundo digital. As marcas tentam ser catapultadas para cima, na mesma velocidade em que Jojo Todynho”, ressalta O CEO da plataforma, Rodrigo Soriano.

A cantora, que também alia sua imagem à iFood, empresa de soluções delivery de comida online, afirma que só se associa a marcas, produtos e serviços que consome e acredita “Eu já fui camelô nas ruas do Rio de Janeiro e sei vender muito bem, tenho lábia.” 

Mapeamento Aifluencers da Jojo Todynho nas redes sociais oficiais 

Instagram

(avaliado no dia 08-02-18 com referência nos últimos 90 dias)
Base: 2,2 milhões de seguidores - crescimento de 20%
Score: 722
Temas do influenciador: Música e Entretenimento
Marcas Citadas: Universal Music Brasil, Spotify, Les Cinq Gym, BodyTech
Top Post: “Toda trabalhada no ouro…”.

Ela chegando ao Baile da Vogue, no dia 02-02-18. Gerou 365.644 mil curtidas, 6.082 comentários.

Facebook

(avaliado no dia 08-02-18 com referência nos últimos 90 dias)
Base: 1,5 milhões de fãs - crescimento de 0,5%
Score: 911
Temas do influenciador: Música e Entretenimento
Marcas Citadas: Universal Music Brasil, Spotify, Deezer, Dafiti
Top Post: Vídeo “Guento não”.

Ela faz um desabafo sobre uma crítica que a fizeram dizendo que Jojo precisava de marido, no dia 20-11-17. Gerou 7,5 Milhões de visualizações, 78 mil curtidas, 95.743 compartilhamentos e 15 mil comentários.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários