Em coletiva de imprensa, Roberto Carlos fala sobre Sergio Moro

Durante coletiva de imprensa sobre a 14ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar, o tradicional cruzeiro musical do cantor, nessa quinta-feira, 1º, Roberto Carlos comentou a política brasileira e elogiou o trabalho do juiz Sergio Moro e as investigações da Lava Jato. As informações são do portal da Folha de S. Paulo.

O artista de 76 anos se diz otimista com os rumos que a política brasileira tomou nos últimos anos. "O trabalho do Sergio Moro e de todas as instituições é uma coisa maravilhosa, uma coisa que nos consola, que nos anima. Principalmente pelo crédito que podemos dar ao Sergio Moro e ao que ele está fazendo. Ele realmente merece todo o nosso apoio e os nossos aplausos", exaltou. 

Roberto Carlos comentou ainda que apesar de não ser mais obrigado a votar por conta da idade, vai continuar indo às urnas escolher seus candidatos. “Eu não preciso votar mas ainda voto. Vejo tudo isso com muito otimismo. As coisas estão sendo realmente resolvidas.”, afirmou. 

Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário