Contagem regressiva para a Fiema Brasil: edição 2018 ocorre em dois meses

DO TEXTO:
Crédito da foto: Ana Cris Paulus

Feira focada no segmento de gestão ambiental será realizada de 10 a 12 de abril, em Bento Gonçalves (RS)

Consolidada como feira de negócios, tecnologia e conhecimento em meio ambiente, a Fiema Brasil chegará a sua 8ª edição em menos de 60 dias. De 10 a 12 de abril, cerca de 120 expositores do Brasil e de outros países estarão reunidos no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, para o único encontro de negócios e informação voltado à gestão ambiental realizado no Rio Grande do Sul. A expectativa da Fundação Proamb, entidade promotora do evento, é que circulem cerca de 10 mil visitantes pelos pavilhões da feira.

“Por mais uma edição, a Fiema vai apresentar e discutir pesquisas e tecnologias relacionadas ao ambiente, buscando soluções e alternativas para serem realizadas no presente, mas pensando no futuro. Isso significa que desejamos um mundo melhor e sustentável”, explica Jones Favretto, presidente do evento. Para isso, além de reunir expositores que são referência em gestão ambiental, a feira oferece, oportunidades de negócio, networking e atividades voltadas para a troca de conhecimentos por meio do FiemaCon – são 06 eventos simultâneos, oferecendo cerca de 50 palestras.

Durante o FiemaCon, o Parque de Eventos se transforma em um palco de debates que dá destaque à visão corporativa, à segurança do trabalho, às tecnologias para ambiente, às energias renováveis, à gestão ambiental na agropecuária e aos cases internacionais de resíduos industriais e urbanos. Os eventos paralelos são: 6º Congresso Internacional de Tecnologias para Meio Ambiente; 6º Seminário Brasileiro de Gestão Ambiental na Agropecuária; 5º Seminário de Segurança do Trabalho; 4º Meeting Empresarial e 1º Seminário Internacional de Resíduos Industriais e Urbanos.

A Fiema Brasil 2018 tem entrada gratuita para visitação. Já as inscrições nos eventos do FiemaCon são pagas e podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro garantindo valores diferenciado do primeiro lote, pelo site www.fiema.com.br, onde também há informações completas sobre cada programação.

SERVIÇO
O quê: Fiema Brasil – Feira de Negócios, Tecnologias e Conhecimento em meio ambiente
Quando: 10, 11 e 12 de abril de 2018
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves, RS

Informações e inscrições para os seminários: www.fiema.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários