Concerto de VLADMIRO GONGA "Extra Acústico Voz e Violão" | Luanda 24/02

DO TEXTO:

Participação especial
TOTY SA’MED
A’ MOSI LABEL
ISAÚ FORTUNATO
24 de Fevereiro de 2018 (sábado), às 19H00    

O  CAMÕES/CENTRO CULTURAL PORTUGUÊS  tem o prazer de acolher, no dia 24 de Fevereiro de 2018 (sábado), pelas 19H00, o Concerto de VLADMIRO GONGA, EXTRA ACÚSTICO que terá  participação especial de TOTY SA’MED, AMOSI LABEL e ISAÚ FORTUNATO.   

VLADMIRO GONGA,  com Voz, Violão, Contrabaixo e Percursão interpretará temas do seu primeiro trabalho discográfico, “Massemba Jazz”, bem como clássicos da música popular angolana.  Brindará ainda o público com alguns temas inéditos,  que farão parte do seu próximo CD. VLADMIRO GONGA cantor, compositor, violonista,  pesquisador e produtor musical, cruza influências e combina ritmos tradicionais de África com o   Jazz e Bossa Nova,  numa busca  criativa que traz novas sonoridades à música popular angolana.

Influenciado pelos cantores/compositores brasileiros, Djavan, Caetano Veloso e Gilberto Gil, VLADMIRO GONGA valoriza, no plano nacional, a ousadia e renovação estética da música de André Mingas e Filipe Mukenga, na qual se revê conceptualmente.

VLADMIRO GONGA lançou o seu primeiro CD “Massamba Jazz” em 2014,  gravado  no Rio de Janeiro e em Luanda,  com produção e arranjo de um dos maiores guitarristas brasileiros, Maxi Viana, e participação de Carlitos Vieira Dias e Filipe Mukenga.

Esse primeiro trabalho discográfico foi nomeado no TOP Rádio Luanda, em 2016, na categoria de melhor afro jazz. No corrente ano,  foi nomeado, em três categorias  no Angola Music Awards.

O Camões/Centro Cultural  Português, no quadro do seu desígnio de  promover a arte e os artistas, patrocina o Concerto de VLAMIRO GONGA,   cedendo o seu espaço, apoiando a respectiva produção e divulgação,  sem qualquer contrapartida.  Disponibiliza ainda o seu espaço para a aquisição dos bilhetes, que estarão à venda, a partir de dia 5 de Fevereiro próximo, ao preço de 3.000,00 Kwanzas,  nas horas de expediente:

De 2ª a 5ª feira: das 08H30 às 17H00
6ª feira: das 09H30 às 13H30
Sábado: das 09H30 às 12H30     

Vladimiro Gonga - Massemba Jazz - «Querer o Bem (Dar Doar)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários