Ceano (SP), Lupa (DF) e Stereophant (RJ) apresentam discos autorais na Audio Rebel

DO TEXTO:
Banda Ceano-crédito Luan Medeiros
 
A música alternativa toma conta da Audio Rebel, em Botafogo. A casa recebe no dia 23 de fevereiro (sexta-feira), às 20h, pela primeira vez no Rio o show de “Índice”, novo álbum da Ceano. Na mesma noite, o rock das bandas Lupa e Stereophant também agita o público. Os ingressos custam R$ 20 e a classificação etária é de 16 anos.

A banda Ceano desembarca na Cidade Maravilhosa para apresentar as canções de “Índice”, álbum sucessor de "O Último Andar". O registro fala sobre cotidiano e vida comum disfarçada de felicidade, construindo capítulos de uma viagem, que se encontram para serem explorados e revisitados pelo ouvinte. Formado por André Vinco (voz e guitarra), Leonardo Rodrigues (baixo), Arthur Balista (bateria) e Otávio Oliveira (guitarra), o grupo chega ao Rio com passagens por São Paulo, Sorocaba, Valinhos e Campinas; além de ter participado de eventos famosos como o Solstício do Som, em Petrópolis (RJ).

Banda Lupa-crédito Yva Santos
 
O rock alternativo dos brasilienses da Lupa evoca principalmente o amor em suas letras. Composta  por Múcio Botelho (voz e guitarra), Juninho (bateria), Lucas Moya (baixo), Victor Fonteles (guitarra) e André Pires (voz e sintetizador), a banda toca as canções do disco de estreia “Lupercália”, incluindo o sucesso “Justo Eu”. O nome do álbum é inspirado na nomenclatura dada a um festival pagão relacionado a fertilidade. As canções trazem nas composições temas como a entrega e o modo como encaramos o sexo, seja sozinho ou em um relacionamento.

Conhecida na cena independente carioca, a Stereophant apresenta as canções do seu recente álbum, “Mar de Espelhos” (2017). O registro conceitual mostra a banda em sua melhor forma, com arranjos complexos e composições profundas. O repertório do concerto também conta com canções como “Vermelha”, um dos principais singles do disco de estreia.

Berço de diversos artistas independentes, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Ceano, Lupa e Stereophant
Data: 23/02/2018 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários