Blogueira Júlia Andrade vai a Disney em busca de tendências para seus seguidores

DO TEXTO:

Enquanto a maioria dos jovens buscam por trios elétricos e grandes bailes de matinê nesta época do ano, a pré adolescente e blogueira teen do momento Júlia Andrade, de 13 anos, optou em passar o carnaval longe da folia de momo e embarcou para Orlando na Flórida, na companhia de seus pais Paulo e Ana Regina, além dos irmãos Paulo Henrique e Murilo.  

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação

Júlia sempre aproveita para viajar neste período do ano justamente para ver algumas tendências da moda, já que nessa época ela ainda pega a coleção de inverno por lá, sendo a trip procurando entre as blogueiras de sua idade.


Durante a viagem em um dos passeios pelo parque Magic Kingdom, Júlia encontrou-se com o cantor Michel Teló e a sua esposa, a atriz Thaís Fersoza, e não resistiu e fez questão de registrar o momento ao lado de seus ídolos.

A estudante que possui em seu perfil no Instagram aproximadamente 30 mil seguidores que apreciam e contemplam o universo da moda, estão sempre antenados em todas as postagens da gatinha, que tem feito a cabeça da garotada.

Sua paixão pelo universo da moda, assim como o ballet, já lhe renderam até alguns troféus, os quais fizeram transformar o seu hobby preferido em algo totalmente profissional. 

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação

Apesar da pouca idade, a blogueira está antenada no mercado de mídias sociais, fazendo sempre workshop no seguimento, tendo inclusive participado recentemente de um concurso de seleção de modelos da 'New Models', possuindo o diferencial em seu blog por ter a aproximação da blogueira entre suas seguidoras. Compartilhando 'lifestyle' e muitas novidades e dicas essenciais para o público teen, os quais assim como ela amam moda, e querem estar por dentro de todas as novidades do momento para arrasarem no dia-a-dia.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação

Para acompanhar mais sobre a carreira da blogueira, basta acompanha-la no perfil do instagram @juliaandrade.jubs

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários