André Bankoff e Mareu são flagrados juntos após rumores de término e dão dicas para os casais que querem curtir o Carnaval

DO TEXTO:

O ator e a apresentadora se divertiram no espaço de Colgate Plax, em Salvador, e provaram que também é possível curtir a data a dois: “Não vale a pena estragar uma relação inteira por causa de uma semana”.

O casal André Bankoff, ator e Maria Eugênia Suconic, apresentadora da MTV, marcaram presença no Carnaval de Salvador e provaram que também vale curtir a semana mais festiva do ano a dois. Mareu, que apareceu toda trabalhada no look e no brilho, com abadá personalizado pelos estilistas Walério Araújo e Nilo Caprioli, contou para Colgate Plax o que pensa sobre a data.

“Carnaval é para beijar muito, curtir e ser feliz. Não importa se você está sozinho, acompanhado, se prefere poliamor. O que importa é dançar e se sentir completo, com a energia renovada pelo ritmo de festa e com o hálito cheiroso, porque ninguém merece bafinho, né?”, brinca.

O namorado, André, ainda deu dicas para os namorados que querem curtir a data coladinhos: “Se agarrem muito, aproveitem para se divertir juntos e segurem o crush bem firme, para ninguém roubar. Demoramos muito para encontrar uma pessoa legal e que nos faz feliz, por isso a companhia dela vale sempre mais do que uma pegação à toa”.

André, que esteve no ar recentemente na série “Mister Brau” e no filme “Os Parça”, adiantou que em 2018 estrela em nova série e dois longas, além de ter começado um canal no Youtube com Mareu. “Todo personagem e projeto novo é uma grande alegria. Estou me dedicando muito para cada uma das oportunidades que a vida me traz”, conta.


O casal brincou de trocar contatinhos com o carimbo personalizado que ganharam no espaço da Colgate Plax, com as principais redes sociais de cada um. Esse carimbo é feito gratuitamente para as pessoas que passam por ali, com o intuito de promover as conexões extraordinárias na data por meio de uma troca de redes sociais marcada na pele. Sejam amigos, parceiros ou ‘crushs’, o importante é explorar essas conexões ao máximo e possibilitar o contato mesmo após o evento.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários