Alice Caymmi lança disco “Alice” em show no Net Rio

Alice Caymmi-(Foto: Daryan Dornelles)

“Eu Te Avisei – Tour” estreia dia 6 de março no Rio de Janeiro com direção de Bárbara Duvivier, cenografia de Gigi Barreto e figurinos assinados por Rocio Moure

São Paulo, fevereiro de 2018 – A cantora e compositora Alice Caymmi lança o álbum “Alice” em show no teatro Net Rio, dia 06 de março. A estreia de “Eu Te Avisei – Tour” tem direção de Bárbara Duvivier, cenografia de Gigi Barreto e em assinados por Rocio Moure. No palco, Alice se apresenta ao lado de banda formada por Lucas de Paiva (teclados e programações), Pedro Itan (guitarra, bateria e programações) e Ricô (baixo e programações).

Lançado recentemente pela Universal Music, o terceiro álbum de cantora tem produção de Bárbara Ohana e expõe cores mais cruas e despidas de camadas da artista carioca. Com nove parceiras inéditas com nomes como Ana Carolina, Pablo Vittar e Rincon Sapiência, “Alice”, é considerado o trabalho mais autoral de toda sua carreira.

Sobre Alice Caymmi
Alice Caymmi é a principal expoente da terceira geração da emblemática família Caymmi. Neta de Dorival Caymmi, a musicista compõe desde os 10 anos e começou a cantar aos 12, em participações nos shows de sua tia Nana Caymmi e no trio elétrico da cantora Margareth Menezes, além dos espetáculos de seu pai Danilo Caymmi. Em 2012, lançou seu primeiro álbum autoral, “Alice Caymmi”, editado através de parceria da Kuarup com a Sony Music. Em 2014, ano que lançou “Rainha dos Raios” pela Universal, Alice ganhou o Prêmio Multishow na categoria “Versão do Ano” pelo júri especializado com a música “Homem”, de Caetano Veloso.

Em 2015, foi uma das atrações do Palco Sunset, no Rock in Rio, e arrancou elogios de crítica e público. Em 2016, Alice lançou o DVD de “Rainha dos Raios”. Com direção do idealizador e diretor criativo do SPFW Paulo Borges, o trabalho mistura teatro, música, moda e vídeo. Ainda neste ano, dividiu palco com Gal Costa no projeto “Por Acaso No Rival”, de José Maurício Machline.

Em 2017, ganhou o Prêmio da Música Brasileira como “Melhor DVD“ com a obra. Já participou de inúmeros programas de tv como “Encontro com Fátima” e “Globo de Ouro Samba” (Rede Globo), “Estudio I” (GloboNews), “Sem Censura” (TV Brasil), “Todo Seu” (TV Gazeta), “Programa Amaury Jr” e “Mariana Godoy Entrevista” (Rede TV!), “Som Brasil” e “Metrópolis” (TVCultura), GNT Fashion e Super Bonita (GNT), Telecine Play, entre outros, participando recentemente do festival Rock in Rio.

SERVIÇO:
Alice Caymmi lança disco “Alice” no Net Rio
06/03 (terça-feira), às 21h
Rua Siqueira Campos, 143 - Rio de Janeiro (RJ)
Valores: De R$30 até R$40
Clique aqui para ingressos.

Eu Te Avisei – Tour
06/03 – Teatro Net (Rio de Janeiro – RJ);
10/03 e 11/03 - SESC Consolação (São Paulo - SP);
17/03 Festa Boca (Porto Alegre – RS).
Nos próximos dias será divulgada a agenda completa de shows. 

Álbum “Alice” está disponível em todas as plataformas digitais:
Spotify: http://spoti.fi/2DvZLbR
Deezer: http://bit.ly/2DqMAJj
Google Play: http://bit.ly/2DqYjrc
iTunes: https://apple.co/2DuyAhC
Apple Music: https://apple.co/2DuyAhC 
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário