Trinca de Ases | Anunciam DATA EXTRA

DO TEXTO:

TRINCA DE ASES anunciam data extra
INÉDITO: Gilberto Gil, Nando Reis e Gal Costa juntos em palco

São muitos os que querem ver este concerto inédito que num só palco junta Gilberto Gil, Nando Reis e Gal Costa, além dos espetáculos já agendados para os dias 9 de Março no Campo Pequeno e 11 de Março no Coliseu do Porto quase esgotados, anunciamos uma data extra para Lisboa. O Campo Pequeno recebe em dose dupla o aclamado projeto Trinca de Ases, a 9 e 10 de Março.

CAMPO PEQUENO - 9 e 10 de Março
Coliseu do Porto - 11 de Março

Gilberto Gil, o rapaz maduro calejado pela idade, Nando Reis é o mesmo impetuoso e viril, Gal Costa, a moça. Gil compôs a canção "Trinca de Ases" pensando nessas 'imagens-fantasia'. "Trinca de Ases" é a música inédita de Gil, que batizou o trio, são assim "Três mosqueteiros, três patetas, três poetas da canção", como descritos no verso da mesma, juntaram-se não só para celebrar a história de cada um, como também para cantarem os novos temas que nasceram deste feliz encontro.

O diálogo dos violões de Gil e Nando, e a vos de Gal criam uma união, para além de estarem os três a tempo inteiro no palco, e em todas as formações vocais possíveis (trios, duetos e solos), contam apenas com o reforço de dois grandes músicos: o baixista pernambucano Magno Brito e o percussionista baiano Kainan do Jêjê.

"Trinca de Ases" ganha não só quando lança as antigas e infalíveis canções dos repertórios dos três craques da música popular, como também, a base são as obras sólidas de Gil e Nando, revividas com as tramas dos violões dos artistas. A audácia de três mosqueteiros, a leveza de três patetas, e a grandeza de três poetas - "Trinca de Ases", em concerto, chega finalmente a Portugal em Março.

Bilhetes à venda nos locais habituais
RESERVAS:1820 (24 horas) INFO: facebook.com/vibesandbeats

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários